sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Após ser duramente criticada, Íris Abravanel nega ter furado fila da vacina contra Covid-19

Em suma, alguns seguidores reclamaram que a autora não teria idade para ser vacinada agora

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após ser duramente criticada, Íris Abravanel nega ter furado fila da vacina contra Covid-19 - Foto: Reprodução/ SBT
Após ser duramente criticada, Íris Abravanel nega ter furado fila da vacina contra Covid-19 – Foto: Reprodução/ SBT

- Continua após o anúncio -

Ontem, sexta-feira (19), a esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, foi acusada de furar a fila da vacina contra o novo Coronavírus. Porém, a alguns sites noticiaram que a autora, que recebeu o imunizante em São Paulo, teria 71 anos, quando a idade exigida é 72. Consequentemente ela foi duramente criticada nas redes sociais.

+Iris Abravanel recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 e filha comemora

Internautas alegam que autora furou fila da vacinação

Em suma, alguns seguidores reclamaram que Íris Abravanel não teria idade para ser vacinada agora. ”Nossa, mas ela não tem idade ainda para estar sendo vacinada.”, reclamou inicialmente uma seguidora. ”Sei que tem dinheiro, mas idade não tem… aí pode ser vacinada.”, disparou um segundo.

Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, nega que tenha cometido infração

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, negando qualquer tipo de infração, Íris Abravanel se posicionou por meio da assessoria de imprensa do SBT, neste sábado (20): ”Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus.“, disse ela, em tom bem-humorado, esclarecendo o mal-entendido.

Além disso, com intenção de evitar novos equívocos, por nota, o SBT fez questão também de se posicionar, enviando foto da carteira de motorista da mesma: “Em decorrência de informações erradas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter ‘furado a fila’ da vacinação, enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19.“.

- Continua após o anúncio -

+Tiago Abravanel dispara sobre Silvio Santos: ”Não paga as minhas contas”

Confira:

Após ser duramente criticada, Íris Abravanel nega ter furado fila da vacina contra Covid-19 - Foto: Reprodução/ Assessoria de Imprensa SBT
Após ser duramente criticada, Íris Abravanel nega ter furado fila da vacina contra Covid-19 – Foto: Reprodução/ Assessoria de Imprensa SBT

Silvio Santos alfineta genro, Alexandre Pato, por até agora não ter lhe dado um netinho: ”Só joga com uma bola”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos