MC Mirella
MC Mirella / Instagram

Na última segunda-feira (24), MC Mirella compartilhou em seu Stories nas redes sociais um vídeo mostrando um início de incêndio em seu flat, que teria evoluído para um incêndio maior posteriormente e que chegou a ferir a cantora.

A funkeira estava dormindo quando o incêndio começou, e, quando viu o fogo, não sabia o que fazer. O incêndio tomava uma proporção cada vez maior e MC Mirella compartilhou o vídeo com o ocorrido com seus mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.

Após muita preocupação por parte da mídia e dos fãs, e sem receber comunicados, a revista QUEM procurou a assessoria da cantora, que informou que a mesma encontrava-se a caminho do hospital.

Diagnóstico

MC Mirella acordou com o forte cheiro de fumaça. Acabou por inalar muita fumaça e também queimou sua mão inalou ao tentar apagar o fogo, que se propagava. Ela acabou sendo socorrida por seus vizinhos e levada ao hospital.

Lá, MC Mirella também disse que: “‘Tive que vir ao médico, machuquei a mão, inalei muita fumaça, minha boca tá branca. Eu estou melhor, fui ao médico e tomei medicação e fiz inalação. Já estava meio ruim da garganta por conta da agenda de shows. Desde a Europa já estava ruim da garganta…”.

Todo o acontecimento inesperado manteve a festa badalada que a mãe da cantora preparou, mas o lançamento de sua música foi adiado.

Alta Médica

Na noite da mesma segunda-feira (24), assim que pode, MC Mirella deu notícias em suas redes sociais para deixar os fãs mais tranquilos. Informou que, no hospital, foi medicada corretamente e já recebeu alta médica.

“Essas coisas só acontecem comigo. Eu tô dormindo e, do nada, as coisas começam a pegar fogo. Não sei o que eu faço, ai meu Deus”, desesperou-se a cantora, que parece não entender o que acontece com ela.

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here