Val Marchiori e Ludmilla – Reprodução: Instagram

Para quem não se lembra, a ex-apresentadora do ‘Tricotando’, na RedeTV!, Val Marchiori se envolveu em uma verdadeira polêmica com a cantora Ludmilla. Tudo começou no Carnaval de 2016, após a socialite comparar o cabelo da funkeira com uma marca de produtos de limpeza.

Pois bem, Val Marchiori foi processada por Ludmilla e condenada a pagar R$ 10 mil reais. Em entrevista a apresentadora Antonia Fontenelle, a socialite comentou o caso: “O juiz mandou pagar R$ 10 mil, e eu recorri. O caso está ainda em processo, porque eu não concordo. Eu posso dar a minha opinião. Não xinguei a pessoa, não falei da índole nem da cor dela. Eu racista? Eu sou zero racista, tenho preconceito zero com ninguém. Se ela quer processar, tudo bem, é um direito dela. Mas é uma perda de tempo. Quem me conhece sabe que eu não sou”, desabafou.

Ainda na entrevista, a socialite relembrou uma passagem com a funkeira após toda a polêmica. Ela lembrar que foi procurar Lud e acabou revelando um lado pouco conhecido da cantora : “Pedi desculpas para ela. Mas olha como ela foi ‘mais’ racista que eu: mais racista, não, porque eu não sou assim… Mas enfim: ela estava lá no barco com a família dela. Fui até ela pedir desculpas. Sabe o que ela fez? Virou as costas para mim e saiu nadando. Mas tudo bem, é um direito dela”.

Deixou o Tricotando

Pois é, a socialite Val Marchiori deixou o programa de fofocas da RedeTV!, o ‘Fofocalizando’ para dar um novo rumo em sua carreira. Os internautas soltaram um rumor, que a famosa iria para o reality ‘A Fazenda’, no entanto, não foi bem assim. Veja o real motivo!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here