Jojo Toddynho-Marchiori / Reprodução: Instagram

Jojo Toddynho ficou extremamente irritada com alguns comentários feitos pela apresentadora Val Marchiori, do programa ‘Tricotando’, veiculado pela emissora RedeTV!, e acabou soltando o verbo.

Foi então que através de uma postagem na sua rede social, a socialite decidiu mandar um recado para a funkeira Jojo Toddynho: “Nossa, você está muito nervosa… É o nosso trabalho, quero todo sucesso pra você. Eu não quero levar porrada, sou da paz, é televisão. Desejo tudo de bom pra você, querida. Beijo grande, paz e amor”, disse a loira.

Para a funkeira, a apresentadora: “Ataca todo mundo, afronta todo mundo. Você, a todo tempo ser atacada e alvo de deboche de uma pessoa que você nunca fez nada, tem uma hora que a paciência estoura. Se ela está do meu lado, eu tinha dado um porrada, porque ela é debochada. Não é a primeira vez que ela faz deboche. Ela já fez com Ludmilla e várias outras pessoas”, concluiu Jojo.

E acrescentou, que não tem medo de processo, mas que não deixa debocharem dela.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Hellooo @jojotodynho Paz e Amor ✌️

A post shared by Val Marchiori (@valmarchiori) on

Entenda o caso

Se você pensa que a briga entre Jojo Todynho e a apresentadora do ‘Tricotando’, na RedeTV!, Val Marchiori teria acabado no carnaval, você está muito enganado. A cantora reacendeu as chamas da polêmica em suas redes sociais recentemente.

No vídeo, publicado na ferramenta stories de seu Instagram, Jojo Todynho faz uma ameaça a socialite, ressaltando que não gosta nada do jeito dela:  “Ela me afrontou os dois dias de programa, só que a RedeTV! não passou a pauta de que ela estaria no programa. Se tivesse passado, eu não teria participado. Foi uma surpresa. Tanto que botaram ela pra fazer externa, pela confusão que teve. Se ela estivesse do meu lado, eu teria dado uma porrada“, iniciou. Saiba mais!

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here