Após sofrer ataques, ex-bbb se afasta das redes sociais

Hariany Almeida sofreu diversos ataques na web e optou por se afastar das redes sociais. Confira a nota emitida!
Hariany – Reprodução: Instagram

As redes sociais, atualmente, vem sendo uma peça bem complicada na vida de alguns famosos! A ex-bbb Hariany Almeida, que participou da última edição do reality show da Globo, optou por se afastar da web.

Na noite desta quarta-feira (19), ela que vale lembrar foi expulsa do programa após agredir uma colega, usou seu Twitter para se pronunciar e causou uma profunda tristeza em seus fãs e seguidores.

No texto compartilhado, Hari desabafou e revelou que leu uma mensagem de um internauta que dizia que ela só teria o devido respeito no dia em que a visse dentro de um caixão.

“Infelizmente vou me afastar daqui, estou lendo coisas que me magoam demais, cheguei a ler uma mensagem de uma pessoa falando que só iria me respeitar no dia que me visse dentro de um caixão, e isso é MUITO GRAVE! O mundo precisa de mais amor sabe, as pessoas perderam a noção, perderam o respeito, já chorei, já respirei, já conversei com Deus e não vou pegar isso pra minha vida porque eu sei que Deus me protege de toda essa energia negativa! E para essas pessoas tóxicas eu só desejo amor, do fundo do meu coração, precisava falar isso… Estou sumindo daqui por um tempo, porque essa não é a vibe que eu quero comigo!”, desabafou ela.

Confira a publicação:

Ex-BBB Hariany tieta Anitta na web

Hariany Almeida e Anitta – Montagem/Área Vip

Desde a sua passagem no ‘BBB19’, Hariany Almeida nunca escondeu o quão admira e é fã de carteirinha de Anitta, e após sua expulsão por caso de agressão a própria amiga Paula no penúltimo dia do jogo, a loira finalmente se encontrou com a artista carioca durante evento no Rio de Janeiro, e aproveitou para tietar a funkeira ao atualizar sua conta do Instagram. Saiba mais!

Confira também: