Danrley e a namorada/Reprodução Instagram

Larissa Celestino, namorada do ex-participante da última edição do Big Brother Brasil, Danrley, resolveu usar as redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. Ela fez uma reflexão sobre o seu namoro antes e depois do reality show.

Por meio de seu Twitter, ela revelou sentir saudades do relacionamento antes dele virar famoso: “Eu gostava do meu Danrley vendedor de picolé, professor particular, que às vezes pagava o lanche, mas às vezes era eu que pagava, que vinha me encontrar no trabalho e ficava horas estudando do lado de fora para me esperar sair”, disse.

Larissa afirma que a admiração continua a mesma: “Isso não tira o fato que admiro o Dan de agora, um Dan independente que não precisa mais se desgastar ao máximo para conseguir o dinheirinho dele. Mas querendo ou não, remete saudade”.

“Amo o Dan, mas o que quis dizer é que meu relacionamento era diferente antes, e que sinto falta. É natural! É novo para mim tudo ter virado de pernas para o ar tão rápido. Mas está tudo bem. É o futuro dele que eu em partes tô inclusa. Estou radiante por ele. Os sonhos dele são meus também”, concluiu.

Revelação após eliminação

O ex-participante do BBB19Danrley, em tradicional conversa com Fernanda Keula após a eliminação, no Bate-Papo BBB, fez questão de esclarecer alguns comentários que recebeu quando estava dentro da casa.

Durante a conversa, a apresentadora questionou Danrley sobre sua sexualidade e ele fez uma revelação daquelas. Veja!

Danrley fala do sofrimento com comentários racistas

O ex-participante do Big Brother Brasil 19Danrley, foi tomar café com Ana Maria Braga, um dia após a sua eliminação, no programa ‘Mais Você’. Durante o papo eles falaram sobre alguns momentos do carioca dentro da casa e também o brother acabou revelando que ouviu alguns comentários racistas dentro da casa. Veja!

Veja também:

Eliminado do BBB19, Danrley detona Paula e Hariany



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here