MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Após sofrer infarto, Maurício Mattar volta para sua casa no Rio de Janeiro

Saiba novas informações sobre o ator e cantor Maurício Mattar, que sofreu um infarto no início desta semana.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mauricio Mattar – Reprodução: Instagram

O ator e cantor Maurício Mattar, que deu um verdadeiro susto em seus fãs no início desta semana, deu motivos para deixar todos mais do que tranquilos. É que ele sofreu um infarto, mas, já está recuperado e em sua casa no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Maurício Mattar sofre infarto e é internado no interior de São Paulo

As informações foram confirmadas por uma amiga próxima do ator e cantor para a Revista Quem. Em comunicado, foi dada a informação oficial de que Maurício Mattar já está bem e descansando em sua casa:  “Ele já está em casa com a família, no Rio de Janeiro”, disse ela, que também é produtora dele. A celebridade sofreu o infarto enquanto estava trabalhando em Baurú, no interior do estado de São Paulo.

+ Maurício Mattar revela nome escolhido para a filha recém nascida

- Continua após o anúncio -

Após a informação correr pela mídia, ele fez questão de usar as redes sociais para falar sobre o seu estado de saúde: “Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante. Que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país”, disse ele, que continuou agradecendo os cuidados que teve no hospital:

Mauricio Mattar lamenta morte: “15 anos de uma linda história”

- Continua após o anúncio -

“No momento em que a gente é bem recebido, bem tratado, com profissionais de qualidade, de ponta, principalmente na cidade de Bauru, onde fui internado com infarte, foi detectado isso. Fui atendido prontamente na emergente, na UPA Geisel e depois transferido para o Hospital Estadual de Bauru. E só tenho que tecer elogios, com meu respeito e admiração e com a minha gratidão. Eu tive a oportunidade de passar o domingo e agora segunda-feira, já que estou sendo transferido para a cirurgia no hospital de Botucatu. Muito obrigado mais uma vez a todos vocês, gratidão”, finalizou Maurício Mattar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!