Marcelo de Nóbrega / Instagram

Marcelo de Nóbrega, fez uma grande revelação após passar por um grave problema de saúde. O filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, vale lembrar, sofreu oito paradas cardíacas no último mês.

Aos 54 anos, o ator e diretor é casado com Lytha Gomes de Nóbrega e em entrevista ao jornalista Leo Dias, revelou que será pai de trigêmeos. Além disso, ele contou que a gestação da mulher é considerada um ‘milagre’, já que ela sofre de endometriose.

“Minha mulher, por conta da doença, não pode ter filhos de forma natural, então fomos em várias clínicas e chegamos a ouvir que ela só engravidaria por um milagre. Até que um dos médicos, Dr. Vicente Gliard, em uma das nossas várias tentativas, fez ela engravidar sim por esse milagre. Ele colocou três embriões na fertilização, para correr o risco de pelo menos algum ‘vingar’, e ela acabou engravidando de trigêmeos”, revelou Marcelo.

Lytha já está no quarto mês de gestação e está muito bem. “Ela não está em total repouso, mas não consegue trabalhar por conta dos enjoos. Está passando muito mal neste começo”, contou o diretor.

Ainda durante a entrevista, Marcelo contou que fará uma homenagem ao pai, caso um dos filhos for menino: “Vai se chamar Murilo porque era o nome que meu pai queria que eu chamasse e minha mãe não gostou. Aí eu resolvi que, se tiver um menino, farei isso por ele”.

Segundo Leo Dias, o sexo dos bebê será revelado em breve no programa Eliana, no SBT.

Marcelo já tem duas filhas, Dalila, de 28 anos e Milana, de 24 anos, fruto do seu primeiro casamento.

Após infarto, Marcelo se pronuncia

O ator e diretor Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador da ‘Praça é Nosso’, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, usou suas redes sociais pela primeira vez para se pronunciar sobre um grave infarto que sofreu.

Com um post no Instagram, ele comemorou a recuperação e agradeceu a Deus e ao rápido atendimento dos médicos que o atenderam em Alphaville. Veja o post!

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre filho que sofreu infarto

O apresentador de ‘A Praça é Nossa‘, no SBTCarlos Alberto de Nóbrega, foi o entrevistado de Luciana Gimenez, no Superpop, da RedeTV!, desta última segunda feira (29). Na conversa com a apresentadora, o humorista comentou sobre diversos assuntos, entre eles, a recuperação de seu filho Marcelo, que sofreu oito infartos.

Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que era uma questão de tempo para que ele tivesse algum problema: “Era uma bomba-relógio. Ele fumava dois maços e meio de cigarro por dia, tomava café, remédio para dormir, acordar… uma hora ia estourar”. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz participações em “A Praça é Nossa”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here