Carlos Alberto de Nóbrega e o filho/Reprodução Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega e o filho/Reprodução Instagram

O apresentador de ‘A Praça é Nossa‘, no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, foi o entrevistado de Luciana Gimenez, no Superpop, da RedeTV!, desta última segunda feira (29). Na conversa com a apresentadora, o humorista comentou sobre diversos assuntos, entre eles, a recuperação de seu filho Marcelo, que sofreu oito infartos.

Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que era uma questão de tempo para que ele tivesse algum problema: “Era uma bomba-relógio. Ele fumava dois maços e meio de cigarro por dia, tomava café, remédio para dormir, acordar… uma hora ia estourar”.

Em seguida, ele contou o ocorrido: “Ele estava treinando boxe, ficou cansado, tomou açaí na academia e foi pra casa dele. Começou a sentir uma dorzinha, foi para a clínica, passou em frente e queria voltar. Quando estava a dois metros da porta da emergência, infarta”, relembrou.

Carlos lembra que estava chegando no Chile, quando recebeu a notícia: “Meu mundo caiu, pensei que fosse morrer. Queria voltar, uma amiga da Renata (sua esposa), conseguiu um voo para São Paulo e 7h da manhã já estava no hospital”.

Marcelo foi diagnosticado com infarto agudo no miocárdio, passou quatro dias internado, dois deles, na UTI e, após, recebeu alta. “No dia do meu aniversário, o melhor presente foi busca-lo. Foi Deus”, celebrou o pai.

A notícia

O filho do apresentador do “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de NóbregaMarcelo de Nóbrega, sofreu um infarto.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco do UOL, Marcelo precisou passar por uma angioplastia, ficando uma semana internado. Porém o mesmo já se encontra em casa e passa bem.

Marcelo, vale dizer, é o diretor de “A Praça é Nossa” e integra o elenco do ‘Show da Praça – Só Para Maiores”, que circula por todo o Brasil.

Veja também:

Carlos Alberto de Nóbrega ameaça tirar o filho do seu programa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here