Orlando e Alinne – Instagram

A notícia na noite desta última segunda-feira (15) do suicídio da blogueira Alinne Araújo, de apenas 24 anos, assustou muitos internautas e entristeceu a web. Os casos de suicídios recentemente tem aumentado de uma forma absurda, infelizmente.

Alinne estava de casamento marcado com o empresário Orlando Costa, porém um dia antes da cerimônia, o seu noivo a abandonou e ela acabou por casar sozinha ao lado de amigos e familiares.

Na madrugada de terça-feira (16), o ex-noivo de Alinne quebrou o silêncio e usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Com uma postagem apenas do seu rosto com um semblante sério, ele revelou estar acabado.

“Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu ele na publicação.

Confira:

A postagem do empresário dividiu a opinião dos seguidores através dos comentários. Entre muitas condenações por ele ter desistido do casório, ele também recebeu muito apoio.

“Que os espíritos de luz te deem serenidade nesse momento pra passar por isso”, “Força Orlando ! Ninguem sabe o que fato aconteceu. Fique em paz”, “Gente não apedrejem o cara. Ele tá muito mal com tudo isso, tenham empatia por favor”, “Um conselho, se afasta de internet um pouco. Existe pessoas cruéis que vão te ferir. O motivo é seu e ninguém tem direito a julgar. Que Deus conforte seu coração”, foram apenas alguns dos comentários.

Suicídio

Alinne Araújo – Reprodução: Instagram

Notícia triste na noite desta última segunda-feira, 15! Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, apresentador do programa Cidade Alerta da Record Tv, a blogueira Alinne Araújo, 24 anos, cometeu suicídio no Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, o profissional revelou que a mesma havia sido abandonada um dia antes do seu casório e mesmo assim, chegou a comemorar o casamento sozinha … saiba mais!

Confira também:



18 COMENTÁRIOS

  1. Eu sei que nois não somos ninguém para julgar . mais sei o qué é vc se largada no dia mais esperado da sua vida mh Desculp esse ex noivo mais vc foi cruel pq eu tinha um namorado na minha adolescência e ele tinha uma outro namorada e eu não sábia qdo fiquei sabendo ele já estava ficando noivo quaz morro foi uma dor tão grande que não dejeso para ninguém.doi muito mais dei a volta por cima depois o casamento não deu certo e ele veio atraz de mim não quis nunca mais . Vitória….

  2. Eu acredito que nessa história só Deus vai julgar se houve culoado eu acredito que o pessoal estão julgando esse Rapaz por causa do término do noivado ele foi cruel sim pode ter cido porque ele deveria ter terminando um mês antes mais era assim que tinha que acontecer porquê ?? Simplesmente ela era muito jovem muito linda maravilhosa e ela podia ter lutado pra superar mais eu creio que estava escrito o termino só foi um empurrãozinho que Deus tenha misericórdia dessa lama

  3. Só acho que tinha outros meios dele terminar o noivado com essa moça, agora deixar ficar tudo pronto e um dia antes terminar tudo com ela, ainda mais sabendo da depressão que ela sofria,para mim foi desumano, não tenho um pingo de pena dele!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here