Yasmim Gabrielle e familiares – Montagem/Área Vip

No final deste último mês de abril, o Brasil se chocou com a perca de Yasmim Gabrielle. O fato, que foi anunciado com exclusividade aqui no Área VIP, deixou todos perplexos diante da atitude suicida que a adolescente de 17 anos tomou, e que lamentavelmente resultou na tirada da sua própria vida. Passados quase um mês, a família da ex-caloura do Raul Gil se fez presente em seu programa neste último sábado (18).

Contando com a participação da madrasta e do pai da menina, no palco, os dois desabafaram pela primeira vez sobre a perca da garota, que causou comoção nacional e levantou questionamentos sobre a depressão. Assim como os sintomas mais comuns, a esposa do seu pai relatou que não parou para perceber se Yasmim, de fato, sofria com a doença, pois transparecia ser uma menina feliz. “Ela não fazia tratamento, ela não demonstrava nada, era alegre, feliz. Foi um choque na hora que aconteceu isso. Ela tomou remédios, bastante. Era remédio do meu esposo e eu guardei num lugar em que ela não ia encontrar. Ela levantou alegre, brincando”, disse.

+ Saiba novos detalhes do suicídio de Yasmim Gabrielle, assistente de Raul Gil

A madrasta da adolescente, que já havia sofrido com a perca da mãe e do irmão devido ao câncer há anos atrás, negou que possuía algum tipo de inimizade com ela. “Quando eu recebi a notícia fiquei sem chão”, disse. Visivelmente emocionado, o pai falou à respeito do que aconteceu no dia em que ela cometeu suicídio. “Uma hora antes, ela me pediu pra ficar fora de casa e ela estava no quarto. Eu não tinha nem noção, achei que ela estava dormindo”, relembrou.

+ Mara Maravilha faz desabafo sobre suicídio de Yasmim Gabrielle

Após suicídio, Raul Gil chora a morte de Yasmim Gabrielle

Raul Gil chora morte de Yasmim
Raul Gil chora morte de /SBT

Muito emocionado, Raul Gil falou sobre o falecimento de sua ex-caloura mirim, Yasmim Gabrielle, em seu programa no SBT. A garota cometeu suicídio no último dia 21 de abril, em pleno Dia da Páscoa.

Com a voz embargada, o apresentador disse: “Foi uma notícia que acabou comigo. O falecimento de Yasmim Gabrielle, eu não sei qual foi o motivo, ela veio a se suicidar, com 17 anos, ninguém sabe o porque diz que foi a depressão, mas só Deus que sabe e ela“.

Assim que terminou a homenagem, o apresentador finalizou: “Muito triste, mas como diz o ditado o show continua e o espetáculo não pode parar“. Saiba mais!

+ Joelma lamenta suicídio de Yasmim Gabrielle: “Meu Deus”

Raul Gil Jr. lamenta morte da ex-caloura

Yasmim Gabrielle – Reprodução/Facebook

No mesmo dia que o acontecimento tomou repercussão, Raul Gil Jr., filho do apresentador Raul Gil, falou sobre a perda da menina através de seu Instagram: “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste“. Confira mais!

Veja também:

Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão



6 COMENTÁRIOS

  1. Esta muito Estranho este suicidio da Yasmim ate agora nada foi degrarado parece que tem Algumais coisa atrais disso tem que colocar policia no meio pra ver direito esta istoria eu não acredito que ela.tou.Remédio sozinha acho que tem jente atraz disso ja mandou fazer a pericia no logal do crime pra ver tem que mexer nisso ai minha jente.vomos.ver eu acho que esta muito estranho esta menina fazer isto !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here