Rodrigo Bocardi - Divulgação/TV Globo
Rodrigo Bocardi – Divulgação/TV Globo

O apresentador do “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi, recentemente teve um suposto vídeo íntimo seu divulgado na internet. Logo após toda a repercussão que o vídeo teve, o jornalista sumiu das redes sociais.

Hoje (27), completa 10 dias do sumiço do apresentador da internet. O último post dele, foi exatamente no dia em que o vídeo vazou, 17 de fevereiro. Nesse dia, o vazamento do vídeo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, em um período de 18 horas.

Ele é conhecido por ser o jornalista da TV Globo que mais interage com o público através das redes sociais, até mesmo durante os intervalos dos telejornais que apresenta, ele sempre tira um tempinho para fazer algum tipo de comentário.

Vale dizer que, depois do vazamento do vídeo, Bocardi passou a receber várias mensagens sobre o caso, ele então resolveu fechar o campo de comentários em seu Instagram.

Já no Twitter que ele usa durante o “Bom Dia São Paulo”, várias mensagens relacionadas ao vídeo foram feitas, muitas delas com a hashtag, #bdsp, sigla do telejornal apresentado por ele.

Vazador

Uma pessoa já foi identificada como uma das primeiras que propagaram o vídeo nas redes sociais. O responsável teria sido um assessor de imprensa ligado a pessoas da televisão, em especial o SBT, ele tem em seu Twitter cerca de 20 mil seguidores… Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here