Xuxa e a filha Sasha / Instagram

A madrugada desta quarta-feira (19), para os seguidores da apresentadora Xuxa Meneghel foi para lá de encantadora. A eterna ‘rainha dos baixinhos’, compartilhou uma foto raríssima ao lado da filha Sasha.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, Xuxa Meneghel aparece com sasha ainda bebê em um click apaixonante. Na legenda da publicação, a apresentadora da Record TV fez uma linda declaração para a fiha:

“Ver você nas revistas, jornais, paginas de moda, anúncios me deixa orgulhosa, mas ver você feliz e ao meu lado me enche de amor. Te amo mesmo antes de você existir, agora que esta na minha vida quero que nunca esqueça que sua felicidade é a minha e que você é a maior prova que Deus me ama”.

Em poucas horas, a imagem já ultrapassava a casa das 100 mil curtidas e nos comentários, os seguidores se derreteram por elas: “Que foto! Puro amor. Como o mundo é bom”, disse Serginho Mallandro. “Que Lindo”, disse Junno Andrade. “Sua filha é linda e é inegável a maravilha de ser humano que ela é”, disse uma terceira.

‘Pacto com o demônio’

Durante o bate-papo Xuxa falou abertamente sobre os boatos de que teria feito um ‘pacto com o demônio’ para conquistar o sucesso.

A apresentadora da Record colocou um ponto final neste assunto e desmentiu todas essas notícias, inclusive aquelas que diziam que haviam mensagens escondidas em suas músicas caso fossem ouvidas de trás pra frente. Veja o que ela disse!

Confissão

A apresentadora Xuxa falou de um filme, em que participou e que depois se arrependeu. O filme erótico ‘Amor, Estranho Amor’ (1982) mostra Xuxa tendo relações sexuais com um garoto de 12 anos. A rainha dos baixinhos declarou que só aceitou participar porque seu namorado na época, o jogador Pelé, havia pedido. Veja!

Veja também:

Eliana, Xuxa e Angélica pretendem viajar juntas: ‘Sem os maridos’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here