José Loreto e filha/Reprodução
José Loreto e filha/Reprodução

Após o rompimento da barragem em Brumadinho na última sexta-feira (25), que causou a morte de 37 pessoas e inúmeros desaparecidos, o ator José Loreto usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido.

Na publicação, José Loreto, no ar em ‘O Sétimo Guardião‘ apareceu com sua filha Bella, fruto do relacionamento com a também atriz Débora Nascimento, fez um apelo sobre a vida e cobrou explicações sobre a tragédia.

“A vida é preciosa demais para que a ganância e a negligência nos afoguem na lama. Meu coração chora enquanto o cuidado com meus amores dobra. Vamos ajudar Brumadinho e vamos cobrar pelo que jamais deveria ter acontecido”, legendou.

Veja a foto:

José Loreto e filha/Reprodução
José Loreto e filha/Reprodução

A imagem gerou comoção e nos comentários os fãs demonstraram apoio. “Linda foto e iniciativa!”, “Parabéns! Mais Amor Por Favor!”, “Isso aí meu irmão” e “Perfeito Zé! Grande atitude” foram algumas das mensagens de carinhos que ele recebeu.

A imagem também tocou o coração de famosos como Marcos Veras, Simone Zucato e Sidney Sampaio, que também deixaram apoio.

Fátima Bernardes faz desabafo após tragédia

Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: TV Globo)

Conforme foi amplamente divulgado nos telejornais na última sexta-feira (25), a cidade de Brumadinho em Minas Gerais foi banhada por lama após represas do local se romperem. Essa não é a primeira tragédia do tipo que acontece no estado, há cerca de três anos a cidade de Mariana virou manchete nacional após também ter sua barreira rompida e a cidade inundada de lama.

Bombeiros e profissionais envolvidos relataram que acreditam que cerca de 200 pessoas possam ter morrido na tragédia de Brumadinho, embora já tenham sido encontrado sobreviventes.

A apresentadora Fátima Bernardes ao ficar sabendo da notícia decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo sobre a tragédia: “De novo, uma tragédia. De novo, pessoas inocentes perdem as vidas.”… Veja o desabafo!

Veja também:

Famosos lamentam tragédia com barragem em Brumadinho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here