Após um ano, Emilly Araújo relembra vitória no 'BBB17'/Instagram
Após um ano, Emilly Araújo relembra vitória no ‘BBB17’/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo relembrou a sua trajetória durante o reality show do ano passado, do qual saiu campeã.

Na sexta (13), a gaúcha completou 1 ano da conquista do prêmio e aproveitou para desabafar sobre a realidade antes de ficar milionária e também falou sobre a morte da mãe, que faleceu dias antes do programa começar.

“O Thi não poderia me definir melhor, em cada palavra dita nesse dia que mudou minha vida! Muita gente não sabe da minha história, do quanto eu batalhei pra chegar até aqui, do quanto foi difícil perder tudo que eu tinha, perder meu chão, e ter que buscar forças para enfrentar um reality show para mudar a vida da minha família! Para ser bem sincera, ficar lá naqueles 3 meses me salvou. Hoje, depois de um ano, eu consigo entender o porquê de tudo que aconteceu no ano que passou! Sabe essa garra, essa força inexplicável que eu tenho?! É ELA! Vencemos juntas!

Nesse dia aí, eu não fazia a menor ideia que tinha tanto amor aqui fora, eu não sabia se ia ter forças, eu não sabia o que fazer… Mas esse amor, tudo que meus fãs e todas as pessoas que me amam fazem por mim, é imensurável. Eu me considero extremamente abençoada. Extremamente honrada por Deus, pela forma que Ele vem agindo na minha vida! Meus fãs, vocês não tem noção do quanto são essenciais no meu caminho. Ver todo esse carinho, todos os dias, e principalmente hoje, me faz crer que tudo vai dar certo! #1AnoEmillyCampeã”, escreveu a irmã gêmea de Mayla.

Deslize para ver os vídeos!

O Thi não poderia me definir melhor, em cada palavra dita nesse dia que mudou minha vida! Muita gente não sabe da minha história, do quanto eu batalhei pra chegar até aqui, do quanto foi difícil perder tudo que eu tinha, perder meu chão, e ter que buscar forças para enfrentar um reality show para mudar a vida da minha família! Para ser bem sincera, ficar lá naqueles 3 meses me salvou. Hoje, depois de um ano, eu consigo entender o porquê de tudo que aconteceu no ano que passou! Sabe essa garra, essa força inexplicável que eu tenho?! É ELA! Vencemos juntas! ? Nesse dia aí, eu não fazia a menor ideia que tinha tanto amor aqui fora, eu não sabia se ia ter forças, eu não sabia o que fazer… Mas esse amor, tudo que meus fãs e todas as pessoas que me amam fazem por mim, é imensurável. Eu me considero extremamente abençoada. Extremamente honrada por Deus, pela forma que Ele vem agindo na minha vida! Meus fãs, vocês não tem noção do quanto são essenciais no meu caminho. Ver todo esse carinho, todos os dias, e principalmente hoje, me faz crer que tudo vai dar certo! #1AnoEmillyCampeã

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Vida após reality

Enquanto o contrato com a Rede Globo durou, Emilly fixou residência no RJ e aproveitou a estadia para estudar teatro. A gaúcha não conseguiu seguir sua carreira de atriz e em janeiro de 2018, acabou voltando para o Rio Grande do Sul. Atualmente, sua renda é proveniente das publicidades que ela faz nas redes sociais e do site de vendas que ela criou junto com a irmã.

Emilly assiste jogo de vôlei no Rio

Nesta semana, Emilly Araújo marcou presença no jogo de vôlei disputado entre o SESI/SP e o SESC/RJ, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A morena postou em seu InstaStories um click ao lado de Mayla Araújo e da jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, esposa de Murilo Endres…Veja!

Colaborou: Juliana Cruz



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here