Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Após não ter o contrato renovado com a Globo, e não conseguir se manter no Rio de Janeiro, a ex-BBB Emilly Araújo resolveu voltar com a família para a sua cidade natal, Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul.

No final do ano passado, o contrato da morena com a TV Globo foi encerrado. Ela nesse período em que esteve contratada pelo canal, realizou vários testes como atriz, porém, não foi aprovada em nenhum. A vencedora do BBB17 também tentou entrar para o time do “Vídeo Show”, onde, mais uma vez, não obteve sucesso.

No Rio de Janeiro, Emilly, junto com a irmã gêmea Mayla e o pai, morava em uma cobertura alugada, no valor de 7 mil reais mensais. Com o alto custo do imóvel, ela optou em voltar para a sua antiga cidade, e manter uma vida mais econômica.

Canal no YouTube 

Semana passada, em seu Instagram, Emilly Araújo anunciou aos seus seguidores que em breve lançará um canal no YouTube. “O look escolhido para gravação do meu primeiro vídeo, sem duvidas é o mais bonito que eu já usei na minha vida, no lançamento do meu canal no YouTube vocês vão descobrir porquê“, escreveu em sua publicação.

Colaborou: Bruno Silva





33 COMENTÁRIOS

  1. Quem manda ser burra. Se fosse inteligente não ficaria sem grana. Não soube administrar e pisou em muita gente enquanto tinha grana, agora volta pra sua cidade natal com uma mão na frente e outra atrás. Não devia ter saído de sua cidade. Na TV no Bb só foi vergonha expostas.

  2. Só pra que é besta,invejoso e vive desejando o mal ao próximo. Acreditar em uma bobagem dessa. Um milhão e meio vai acabar em menos de um ano.Vai inganar a outro.Vão procurar o que fazer. Isso não passar de inveja.Ainda mais que as meninas tinham contrto com a Globo.Alem de fazer presenças vip e outros trabalhos. Mim poupe !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here