fbpx

Após um mês de morte do famoso, filha de Paulinho, do Roupa Nova, se emociona ao homenagear o pai em show

 Paulinho, do Roupa Nova, morreu em 14 de dezembro após complicações por Covid-19

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Após um mês de morte do famoso, filha de Paulinho, do Roupa Nova, se emociona ao homenagear o pai em show - Foto: Reprodução/Instagram
Após um mês de morte do famoso, filha de Paulinho, do Roupa Nova, se emociona ao homenagear o pai em show – Foto: Reprodução/Instagram

Como já havíamos antecipado aqui, a filha de Paulinho, do Roupa Nova, Twigg, fez um show em homenagem ao pai nessa quinta-feira (14). Antes de mais nada, vale lembrar que o músico faleceu aos 68 anos de idade por complicações da Covid-19. Sendo assim, ontem, completou um mês de morte do cantor.

+Após um mês de morte do músico, filha de Paulinho, do Roupa Nova, fará show em homenagem ao pai

Filha de Paulinho, do Roupa Nova, homenageia o pai, após um mês de morte do artista

Em suma, a primogênita de Paulinho se apresentou em um quiosque da praia do Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. “Foi indescritível a emoção, o amor e a energia que estava no ar!!! Obrigadaaaaaaaaaa!!!“, escreveu ela ainda no Instagram, em publicação de vídeo que mostra toda a homenagem ao cantor.

+Eduardo Costa emociona com homenagem a Paulinho: “Obrigado, mestre”

Confira momento:

Aliás, o evento foi aberto ao público apesar de estarmos vivendo em isolamento. Por isso,  exigiu o uso de máscaras e de álcool em gel. Contudo, a entrada foi franca.

Relembre

Por fim, o cantor estava internado desde novembro e morreu em 14 de dezembro de 2020, depois de mais de um mês no hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além disso, em agosto de 2020, ele foi diagnosticado com linfoma e o tratamento foi feito através de um transplante de medula óssea autólogo, em que as células-tronco do próprio paciente são empregadas. Desse modo, enquanto se recuperava desse procedimento que ele contraiu o novo Coronavírus.

Enfim, o músico esteve com o Roupa Nova desde a sua formação original, há mais de 40 anos. Em sua morte, deixou dois filhos: Pepê, baterista da banda Jamz, revelada no reality SuperStar, da Globo; e a cantora Twigg.

Famosos lamentam a morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos