fbpx

Famosos lamentam a morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Paulinho – Instagram

- Continua após o anúncio -

A morte de Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova na noite desta segunda-feira (14)  causou comoção nas redes sociais. Vários famosos usaram seus perfis no Twitter e Instagram para prestar homenagens ao artista.

O músico foi internado com Covid-19 em novembro em um hospito do Rio de Janeiro e seu estado de saúde era delicado. Além do novo coronavírus, Paulinho fez um transplante de medula óssea em setembro por causa de um linfoma (câncer no sistema linfático) e se recuperava bem até contrair o vírus.

+ Vanderlei Luxemburgo é internado em São Paulo após ter Covid-19 pela segunda vez

- Continua após o anúncio -

Bruno Gagliasso foi um dos que ficaram chocados com a perda. “E o Paulinho me deixou sem saber o que escrever pra dizer o quanto tô triste com sua partida. Justo um Roupa Nova, que sempre botou palavra na minha boca. Que tristeza.”, lamentou Bruno Gagliasso.

- Continua após o anúncio -

Grupo de sucesso Roupa Nova lamenta morte de vocalista Paulinho

O cantor Buchecha também lamentou no Twitter. “Que Deu console aos familiares e amigos do nosso amado e querido Paulinho do ‘Roupa Nova’. Mais um gênio da nossa música que partiu vítima dessa doença terrível.“, disse Buchecha. “Triste perda, que Deus conforte o coração dos familiares e fãs”, escreveu a dupla João Neto e Frederico.

Paulo Ricardo usou o Instagram para homenagear o amigo. “Paulinho querido, nossas orações na voz dos mais belos anjos que vão te receber neste coral divino, você que era o cantor entre cantores, do Famks ao Roupa Nova, vai deixar muitas saudades em todo nós com sua doçura e serenidade! RIP meu querido”, escreveu o músico.

Elba Ramalho também prestou sua solidariedade ao grupo. “Estamos tristes, Paulinho, sentiremos saudade do seu canto! Meus sentimentos a toda família @roupanova“, disse a cantora.

+ Marieta Severo, após ser internada com covid-19, recebe alta de hospital

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos