Portal MSN

Após um mês de morte do músico, filha de Paulinho, do Roupa Nova, fará show em homenagem ao pai

De acordo com entrevista concedida à Revista Quem, Twigg, filha de Paulinho do Roupa Nova, irá realizar um show em homenagem ao pai na próxima quinta-feira (14).

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após um mês de morte do músico, filha de Paulinho, do Roupa Nova, fará show em homenagem ao pai - Foto: Reprodução/Instagram e Rede Globo
Após um mês de morte do músico, filha de Paulinho, do Roupa Nova, fará show em homenagem ao pai – Foto: Reprodução/Instagram e Rede Globo

Filha de Paulinho, do Roupa Nova, Twigg, fará um show em homenagem ao pai na próxima quinta-feira (14). Antes de mais nada, vale lembrar que Paulo César Santos faleceu aos 68 anos de idade por complicações da Covid-19. Sendo assim, na próxima quinta-feira completará exatamente um mês de morte do músico.

- Continua após o anúncio -

+Eduardo Costa emociona com homenagem a Paulinho: “Obrigado, mestre”

Saiba mais detalhes de apresentação em homenagem a Paulinho

Em suma, a apresentação ocorrerá à partir das 17:00h no quiosque Bells quiosque número 102, na Avenida Lúcio Costa), na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por fim, o evento será aberto ao público apesar de estarmos vivendo em isolamento. No entanto, exigirá uso de máscaras e uso de álcool em gel. Além disso, o evento tem entrada franca.

Como o velório e a missa de sétimo dia tiveram que ser fechados (ao público) por causa da Covid, quis fazer esse show pelo meu pai e pelos fãs (dele).”, diz a princípio Twigg em entrevista à Quem.

- Continua após o anúncio -

O evento vai ser a partir das cinco da tarde porque quero pegar o pôr do sol. Vou cantar músicas que meu pai cantou, músicas que me lembram ele, músicas que ele gostava. Ele sempre gostou muito de fazer farra musical com os amigos em casa e é isso que estou buscando fazer por ele. Devem ir alguns amigos músicos também.“, revelou por fim a filha do artista.

+Com velório restrito a familiares, corpo de Paulinho, do Roupa Nova, é velado no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

Saiba mais

Enfim, no programa ”Altas Horas”, da Rede Globo, que foi ao ar neste sábado (09), a cantora e compositora, Luiza Possi, aproveitou sua participação como convidada para fazer um homenagem ao Paulinho do Roupa Nova.

Dessa forma, a artista resolveu cantar a música ”Volta Pra Mim”, como uma forma de homenagear o cantor que morreu em dezembro de 2020. ”É uma homenagem do fundo do meu coração.”, disse ela. ”Que Deus o tenha e que ele esteja bem onde quer que esteja.”, falou antes de começar a cantar + Leia mais sobre isso aqui!

Famosos lamentam a morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!