Com velório restrito a familiares, corpo de Paulinho, do Roupa Nova, é velado no Rio de Janeiro

Devido a pandemia do novo Coronavírus, velório foi restrito somente a familiares do artista

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Com velório restrito a familiares, corpo de Paulinho, do Roupa Nova, é velado no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram
Com velório restrito a familiares, corpo de Paulinho, do Roupa Nova, é velado no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O velório de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, aconteceu nesta quarta-feira (16), e foi restrito somente a familiares do artista. Segundo a assessoria de imprensa dele, a decisão visou cumprir as medidas de proteção contra o Coronavírus.

+Filho do cantor Paulinho do grupo Roupa Nova, posta homenagem ao pai

Saiba como foi velório de Paulinho

Sendo assim, casada com o músico, Elaine Bastos usou um colar do cantor que tinha o logo da banda, além das alianças. Já a filha Twigg, por sua vez, chegou com um vestido com corações pretos, acompanhada da namorada Rebecca Villares e do irmão Pepê Santos. Por fim, colegas de grupo, Cleberson, Ricardo Feghali e Kiko também compareceram ao velório.

- Continua após o anúncio -

Muitas coroas de flores decoraram o local, entre elas homenagens enviadas por Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, além de Daniel.

Enfim, o corpo do cantor, morto na última segunda-feira, está sendo velado nesta quarta, no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Confira fotos:

+Sandy emociona ao homenagear Paulinho do Roupa Nova, que morreu por Covid-19

Relembre

Em suma, o músico de 68 anos de idade estava internado havia mais de um mês na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, lutando contra complicações da Covid-19. Além disso, o Roupa Nova deu a notícia do falecimento do artista, que aconteceu na última segunda-feira (14), por meio do Instagram.

Aliás, antes de testar positivo para a Covid, Paulinho também enfrentou um linfoma fazendo um transplante de medula óssea autólogo em agosto. Ao receber alta do hospital, descobriu que estava com o novo Coronavírus.

Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos.“, explicou enfim o texto publicado.

Grupo de sucesso Roupa Nova lamenta morte de vocalista Paulinho

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos