quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Após vencer disputa, Paolla Oliveira deixa elogios para Dandara Mariana: “Leveza, doçura e profissionalismo”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paolla Oliveira e colegas do super Dança dos Famososreprodução Instagram montagem Area Vip
Paolla Oliveira e colegas do Super Dança dos Famosos reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira (31), Paolla Oliveira usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um linda homenagem.

Paolla foi a vencedora do quadro “Super Dança dos Famosos”, no último domingo (29), passado a euforia de se tornar campeã, após dois dias ela publicou um textão para exaltar os finalistas que competiram com ela Rodrigo Simas e Dandara Mariana.

Através do Instagram, a atriz fez questão de elogiar a todos que participaram, e não economizou nos elogios aos colegas de profissão.

- Continua após o anúncio -

Prometo que é o último post, mas não podia deixar de falar como domingo foi realmente um dia muito especial. Foi lindo ver a empolgação e animação de muita gente nas redes sociais celebrando a dança’.

Não tinha como a noite começar melhor. Vendo a divina Dandara Mariana inspirando com leveza, doçura e profissionalismo.

- Continua após o anúncio -

“Que delícia te assistir ao lado do Diego Maia, Dandara. Depois o Rodrigo Simas tão preciso, tão seguro sempre. É muito bom ser fisgada pela técnica que você e a genial Nathalia Ramos trazem pra dança”, disse ela.

Paolla também destacou os jurados. “Estiveram presentes durante toda a temporada, muito mais do que julgando, mas nos incentivando e trazendo conhecimento”, afirmou ela que estendeu seus agradecimentos.

A atriz também não esqueceu do apresentador Tiago Leifert.”Conduziu a competição com a saída do meu amado Faustão. Obrigada a toda galera de figurino, maquiagem, produção, câmera, pelo trabalho lindo que vocês desempenharam. E obrigada, claro, mais uma vez e sempre, ao meu professor, tricampeão, Leandro Azevedo. Você foi incrível do início ao fim. Quando eu achava que não dava mais, você fazia eu me superar. Obrigada, obrigada, obrigada a todos que nos acompanharam”, encerrou ela.

 

Confira publicação abaixo- deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos