MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Após Zé Felipe fazer música, Evaristo volta a provocar o cantor

O jornalista causou alvoroço na internet ao fazer comentários sobre Virgínia.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Evaristo e Zé Felipe (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o jornalista e apresentador Evaristo Costa se envolveu em uma grande polêmica com a influenciadora Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe.

- Continua após o anúncio -

Virgínia Fonseca anuncia diagnóstico de doença causada por estresse após treta com Evaristo Costa

Está circulando pela internet um vídeo onde a pequena Maria Alice se encontrava no colo de Virgínia para tomar uma vacina. Ao se desesperar para tomar a medicação, a criança quis ir para o colo de uma funcionária que cuida dela.

Sendo assim, começaram a surgir boatos de que Fonseca não cuidava das filhas. E quem resolveu colocar mais lenha na fogueira foi Evaristo. Em um comentário do Twitter, ele chegou a dizer: ”Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria?”’. A atitude do profissional de comunicação gerou revolta por parte de Virgínia e sua família.

- Continua após o anúncio -

O marido da empresária, o cantor Zé Felipe, fez uns stories xingando Evaristo e surpreendeu. Apesar do jornalista ter pedido desculpas, o filho do sertanejo Leonardo fez uma música sobre o assunto e viralizou na internet. O artista optou por se utilizar do rap para compor a canção, o que dividiu opiniões de alguns internautas.

Dessa forma, Evaristo pareceu debochar, mais uma vez, da situação. Em sua conta oficial do Instagram Stories, o apresentador compartilhou imagens e vídeos de rappers internacionais consagrados, o que deu a entender que foi uma indireta para Zé Felipe. Prontamente, vários internautas resolveram comentar a situação.

- Continua após o anúncio -

Evaristo Costa afirma ter se encontrado pessoalmente com Virginia: “Pedido de desculpas foi aceito”

Um dispara: ”se o Evaristo está de um lado, eu estou do lado dele”. Mais uma conta: ”chama o padre pelo amor de Deus, para Evaristo, se não daqui a pouco o Zé Felipe vem com outro rap”. Já outra aponta: ”Evaristo errou e se desculpou… Zé Felipe, Virgínia e sua turma estão se aproveitando da situação pq a polêmica causa engajamento e é disso que eles vivem”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.