MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Virgínia Fonseca anuncia diagnóstico de doença causada por estresse após treta com Evaristo Costa

Virgínia Fonseca procurou ajuda de uma médica após identificar sintomas anormais em seu corpo e descobriu o diagnóstico de uma doença.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Evaristo Costa
Virgínia Fonseca e Evaristo Costa – Instagram

Virgínia Fonseca virou o centro dos assuntos que circularam entre os internautas por meio das redes sociais no decorrer desta quarta-feira, dia 05 de abril, em virtude das trocas de farpas protagonizadas contra o jornalista Evaristo Costa. Tudo começou quando o profissional da imprensa deixou um ácido comentário em uma publicação feita por um perfil no Instagram mostrando uma das filhas da influenciadora digital com Zé Felipe sendo carregada no colo de uma das babás antes da aplicação de uma vacina. No campo dos comentários, o ex-contratado da Rede Globo ironizou a situação, fazendo referência ao ditado popular que diz: “mãe é quem cria”.

- Continua após o anúncio -

A atitude de Evaristo Costa foi prontamente criticada por Virgínia Fonseca, que reclamou dos ataques infundados que sofre em meio à sua função materna, com falsas insinuações sobre a maneira como lida com as garotas. Zé Felipe tomou as dores de sua amada e exigiu que o jornalista não volte a falar sobre a sua família, enviando-lhe pesados xingamentos em forma de retaliação. No fim das contas, o ex-funcionário da Rede Globo garantiu que a paz foi selada com o casal e que a treta chegou ao fim.

Evaristo Costa afirma ter se encontrado pessoalmente com Virginia: “Pedido de desculpas foi aceito”

Virgínia Fonseca anuncia diagnóstico de doença de pele

Coincidentemente, Virgínia Fonseca retornou às redes sociais, desta vez a partir dos stories de seu perfil pessoal no Instagram, para anunciar aos admiradores o diagnóstico de uma doença dermatológica. A influenciadora digital descobriu um quadro de rosácea, provocada, segundo a médica que lhe assiste, por situações de elevado estresse.

- Continua após o anúncio -

Música de Zé Felipe para Virginia vira alvo de piadas: “Ouvir no volume zero”

“Eu estou vermelhinha assim, gente, porque sempre que eu fico estressada e tal… fui descobrir isso ontem, lá na ‘dermato’. Tenho rosácea!”, afirmou. “Quando eu fico estressada, fico vermelha. Não passei blush. É quente por dentro. Meu rosto está pelando”, desabafou a influenciadora digital. Todavia, os problemas com a pele não impediram a sua rotina diária, uma vez que, logo após o desabafo, informou a arrumação das filhas para as fotos de Páscoa em família

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!