Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Esta última segunda-feira (8), foi apavorante para os moradores do Rio de Janeiro e região. Isso porquê, a cidade foi tomada por uma forte tempestade que destruiu árvores, casas, carros e chegou a matar três pessoas. A apresentadora Ana Paula Araújo, inclusive, chocou ao mostrar o estado que ficou a entrada da Central Globo de Jornalismo, localizada na zona sul da cidade carioca.

Na fotografia, é perceptível ver a portaria tomada por pedras e lama na manhã desta terça (9), em virtude da enchente que assola a cidade. Na legenda, a comandante do ‘Bom Dia Brasil’ se mostrou assustada: “Faz mais de 20 anos que trabalho nesse mesmo endereço. Já cobri inúmeros temporais. Nunca vi esse cenário”, escreveu ela no Instagram.

Confira o registro:

Situação da portaria da Globo choca (Foto: Instagram)

Vale lembrar que o bairro da cidade maravilhosa – que está em estado de crise -, no qual se localiza a Centra Globo, foi um dos mais atingidos pelo forte temporal.

Tatá Werneck se solidarizou em busca de cachorro levado pela enchente

Tatá Werneck (Foto: Multishow)
Tatá Werneck (Foto: Multishow)

Uma grande tempestade tomou conta do Rio de Janeiro nesta última segunda-feira (8). Em estado de alerta, com chuvas intensas, o temporal custou a vida de três pessoas, com grande risco de corte de energia elétrica, queda de árvores, enxurradas e danos em edificações. Em meio a essas tragédias, Tatá Werneck se solidarizou e tomou uma atitude emocionante em meio a enchente.

Ela, que é super apegada aos seus bichos de estimação, e protetora dos animais, aproveitou sua conta do Instagram, que possui mais de 30 milhões de seguidores, e está tentando fazer de tudo para contribuir na busca de um cachorro que se perdeu durante a onda de chuvas, e publicou um post para os seus fãs tentarem ajudar… Veja mais!

Veja também:

Carla Vilhena revela que já dormiu em lugar inusitado na Globo: ‘Bem apavorante’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here