Carla Vilhena / Instagram

Carla Vilhena relembrou uma situação inusitada que passou em sua vida na época em que trabalhava na rede Globo e apresentava o Bom Dia São Paulo’, durante uma entrevista na rádio ‘Jovem Pan’.

Esbanjando sinceridade, a jornalista confessou que como entrava muito cedo na firma para comandar o telejornal, ela tinha medo de perder a hora, e para evitar que isso acontecesse já chegou a dormir no estacionamento da emissora.

“Já dormi na garagem da Globo com medo de perder o horário. Isso é bem apavorante”, contou ela, que na época acordava às 3h da manhã.

Carla também falou sobre a sua despedida do programa e desmentiu os boatos de que teria ficado chateada por não ter se despedido ao vivo do público. “As pessoas foram se despedir de mim e eu me emocionei. Admito que chorei, mas não chorei no jornal”, afirmou ela, que saiu da emissora no dia em que completou 3 anos na atração.

Atualmente a jornalista se dedica a um blog na internet. “Eu acredito que a internet vai chegar no nível de evolução que a nossa TV chegou”, finalizou.

Globo ‘some’ com jornalistas que discutiram com Bolsonaro nas redes sociais

Demissão após 34 anos

Carla Vilhena/Instagram
Carla Vilhena/Instagram

Carla Vilhena anunciou sua demissão da TV Globo após 34 anos. A jornalista era repórter no Fantástico e uma das apresentadoras do Jornal Nacional.

A jornalista fez um texto nas suas redes sociais para explicar o motivo que a levou pedir demissão e agradeceu o tempo que passou na emissora.

“Caros amigos e colegas: Nossa profissão está mudando, o mundo está mudando e outras formas de comunicação surgem a todo instante, chamando para novos desafios. Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser. Tive que, para isso, criar redes sociais para dar suporte e divulgação ao site. Conheci um mundo completamente novo…”.Confira o texto na íntegra!

Carla Vilhena exibe boa forma nas redes sociais

Carla Vilhena
Carla Vilhena / Instagram

Após sair da Globo, Carla Vilhena decidiu se dedicar a novos projetos e agora ela é dona de um site e tem curtido a vida compartilhando os momentos com os seguidores nas redes sociais.

Ela postou no seu instagram uma foto de biquíni e uma saia transparente, em frente ao mar da Praia do Muro Alto, em Pernambuco. Aos 51 anos, mostrou boa forma e ganhou elogios de seus seguidores, que brincaram com o fato dela ter ficado 21 anos atrás das bancadas dos telejornais da Globo. Veja o post!

Veja também:

Preso na Globo, Paulo Betti dorme em lugar inusitado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here