Mareu/Instagram
Mareu/Instagram

Muitos artistas sonham em um dia trabalhar na poderosa TV Globo. E recentemente, uma apresentadora realizou um teste no canal carioca, porém, não obteve um bom resultado.

A apresentadora trata-se de Maria Eugênia Suconic, conhecida como Mareu. Ela, que fez parte do reality “Adotada”, na MTV, após o fim da atração, não teve o seu contrato renovado com o canal pago.

De acordo com informações do Notícias da TV, ela fez o teste para apresentar um programa na emissora dos Marinhos, mas não passou no teste. Já na próxima semana, ela terá uma reunião com a direção artística do SBT.

A informação é que na TV Globo, ela tentou ser parceira de Luan Santana, no programa “Só Toca Top”, que é uma versão repaginada do extinto “Globo de Ouro”. A atração terá exibição também no Multishow.

No SBT, ela se encontrará com o diretor Fernando Pelegio, onde mostrará o seu portfólio. Quem também está de olho na ex-MTV é a Band, por conta da sua performance à frente do Miss São Paulo e Miss Brasil.

Procurada, a artista falou: “Não posso falar nada no momento. Estou fazendo testes, tendo algumas conversas e graças a Deus existem emissoras interessadas em mim. Mas enquanto não houver nada certo, eu não posso falar nada”.

Emilly Araújo é reprovada na TV Globo

Emilly/Instagram
Emilly/Instagram

Emilly Araújo, vencedora do BBB17, teve seu contrato com a TV Globo encerrado no início deste ano. Com a demissão da emissora, a irmã gêmea de Mayla decidiu virar Youtuber. Segundo informações do jornal “Extra”, a gaúcha não conseguiu ser aprovada em nenhum teste na emissora…Saiba mais!

Leia também:

Fernanda Souza vibra com gravação de programa ao lado de Luan Santana



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here