Mr Catra/Divulgação
Mr Catra/Divulgação

No começo do ano passado, o cantor Mr. Catra descobriu um câncer no estômago, e desde então vem lutando contra a doença. Uma cirurgia estava marcada para depois do Carnaval deste ano, que aconteceu em fevereiro, porém, precisou ser adiada, pois o funkeiro está com a saúde debilitada.

Atualmente com 49 anos, Catra foi examinado por um médico referência no meio e segue fazendo sessões de quimioterapia. De acordo com informações do Extra, o artista está fazendo uma dieta restrita, e proibido de comer gordura e doces, além de ingerir bebidas alcoólicas e teve que diminuir o uso do cigarro.

O que também foi reduzido, foi o número de shows do cantor. Catra vai ao hospital realizar o tratamento, uma vez por semana. Recentemente, ele precisou tratar uma pancreatite, tornando a dieta recomendada pelos médicos ainda mais urgente.

Catra, que também sofre de diabetes, quase perdeu a visão. Segundo a assessoria do funkeiro, ele está reagindo bem ao tratamento, e que por conta disso, ainda não realizou a cirurgia.

Internado às pressas

No início de dezembro do ano passado, Catra precisou ser internado às pressas em um hospital de São Paulo. Segundo informações do “TV Fama”, na época, Catra foi internado na UTI devido a um problema com o cateter. No Instagram, foi publicada uma imagem do artista cantando no palco e olhando para o alto. Na legenda, apenas emojis ligados à música… Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here