Agatha e Rodrigo – AgNews/Leo Franco

Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram flagrados curtindo um evento esta semana, em São Paulo. Como sempre, os pombinhos estavam em um clima de romance e bastante sintonia.

A artista investiu em um look todo branco, um macacão com um decote daqueles e chegou com tudo. Rodrigo também não passou batido com um look mais social.

+Uma das coisas mais incríveis, diz Agatha Moreira sobre personagem Josiane

A atriz terminou recentemente um grande trabalho na televisão. Agatha viveu a vilã Josiane, na trama ‘A Dona do Pedaço’, filha da boleira Maria da Paz (Juliana Paes). Na novela, a menina roubou tudo o que a mãe tinha. Além disso, Agatha acabou atuando na reta final com o cunhado Bruno Gissoni e as cenas eram quentes.

+Agatha Moreira muda o visual: Exorcizei a Josiane

Mas Rodrigo Simas não ficou incomodado, em nome da arte vale tudo. O ator encarou na tranquilidade as cenas de romance entre o irmão e a namorada.

Em entrevista, Rodrigo chegou a comentar sobre a interpretação dos dois. ““É bom demais, estamos em família. A gente é profissional, as pessoas não entendem. Quando a gente está no set, é muita coisa, não tem nem como rolar muita coisa. As pessoas acham esquisito, mas está tudo certo”.

+Agatha Moreira fala sobre maldades de Josiane em Maria da Paz: Pior do que matar

Na época, o namorado de Agatha chegou a elogiar a atuação da amada, que, inclusive, acabou sendo muito odiada pela personagem que interpretava. Josiane tinha uma maldade que deixava todo mundo indignado. “É bom demais, estamos em família. A gente é profissional, as pessoas não entendem. Quando a gente está no set, é muita coisa, não tem nem como rolar muita coisa. As pessoas acham esquisito, mas está tudo certo”, contou ao TV Fama.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here