A Dona do Pedaço - Josiane é julgada (Globo/Victor Pollak)
A Dona do Pedaço – Josiane é julgada (Globo/Victor Pollak)

O folhetim das nove da TV GloboA Dona do Pedaço‘, chega ao fim nesta sexta-feira (22) e com isso vem muita saudade e lembranças. Inúmeros atores já estão se despedindo de seus personagens, como caso de Agatha Moreira que, em conversa com o jornal O Globo, lembrou das maldades cometidas por Josiane e fez um balanço sobre a novela.

+ Agatha Moreira lamenta ‘luto’ após o fim de ‘A Dona do Pedaço’

Agatha Moreira conta que as cenas de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’ trazem uma carga emocional bastante pesada. Para ela, o fato da megera maltratar a própria mãe, Maria da Paz foi mais pesado do que o assassinato que ela cometeu na novela. A atriz revelou que após a cena, deu “um longo abraço”, em Juliana Paes, a intérprete da boleira.

+ Rodrigo Simas reage a cenas quentes entre a namorada, Agatha Moreira, e o irmão no ‘A Dona do Pedaço’

Agatha explica a diferença, pois em cenas de assassinato, ela acaba não se envolvendo muito, os dublês ajudam a isso, já a cena com sua mãe, é diferente, pois é 100% ela que faz: “Quando a gente faz cena de emoção, pode buscar coisas que já sentiu. Mas, quando mata uma pessoa, nunca passou por aquilo, não há como saber como agiria. Tudo que você cria é técnico. Tem dublê, são muitos takes, não tem como”, disse.

+ Agatha Moreira comemora muito a indicação do prêmio Melhores do Ano com sua personagem na novela “A Dona do Pedaço”

Também no bate-papo com o jornal, Agatha Moreira falou sobre o final religioso que sua personagem teve. A atriz aprovou, mesmo o tempo para a sua conversão sendo bastante curto na trama, coisa que os internautas também repararam: “Ela foi má até quase o fim, quando virou uma nova personagem para mim. Nosso tempo de construção da história final foi curto, minha maior dificuldade foi passar isso para o público com sinceridade”, disse ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here