segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Últimas

Aretha Marcos volta a falar em motivos do afastamento de Vanusa: “Envolve crimes”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Vanusa e Aretha Marcos – Reprodução (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Quatro dias após a morte da morte da mãe, Aretha Marcos voltou a desabafar sobre o relacionamento conturbado com Vanusa. A cantora, que ficou famosa por participações em programa da Globo na infância, usou o Instagram para tocar no assunto.

Em um post, que foi apagado logo depois, ela falou que a “violência” foi o principal motivo para se afastar da mãe. Porém, ela é vaga em seu comentário.  “A verdade sobre meu afastamento de minha mãe envolve crimes, subornos, perseguição e violências de todo tipo… Além de benefícios para que impere a lei do silencia. Isso é tudo”, escreveu sem se estender na explicação.

Filho de Vanusa agradece carinho após morte da mãe

- Continua após o anúncio -

Ela ainda colocou uma observação no post. “Obs: mais uma vez se alguém quiser provar que estou mentindo… estou a disposição“, sentenciou.

Publicação Aretha/Instagram

- Continua após o anúncio -

Não foi a primeira vez que Aretha faz um desabafo sobre o relacionamento com a mãe. Em publicação anterior ela disse que tever qe se “proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu (Aretha) e ela (Vanusa)… por interesse de terceiros”.

Aretha é filha de Vanusa com o cantor Antônio Marcos, falecido em 1992. Ela ficou conhecida nos anos 1970 por apresentar programas infantis na TV Globo, como ‘Arca de Noé’, baseado na obra de Vinícius de Moraes. Ela também fez parte da abertura do ‘Fantástico’ na mesma época.

+ Filha de Vanusa faz relação da morte da cantora com aniversário do pai: “ele veio buscar minha mãe”

Apesar de se lançar na carreira de cantora, ela não chegou a emplacar. Em entrevista ao jornal Extra,  ela falou que passava por dificuldades financeiras. Ela ainda expressou um sonho. “Quero comprar um terreno que eu possa também disponibilizar terras para outras pessoas construírem suas casas. Seu eu conseguir arrecadar uns R$ 150 mil, já é o suficiente para comprar o terreno e levantar minha casa”, disse quando a mãe ainda estava viva. “A primeira casa que eu quero levantar vai ser a da minha irmã, para morar eu, ela e minha mãe”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos