Arlindo Cruz/Instagram
Arlindo Cruz/Instagram

O cantor Arlindo Cruz, recebeu alta na manhã desta segunda-feira (02), após passar um período de mais de um ano internado. Sendo assim, ele conseguiu assistir a partida Brasil x México, em sua casa.

Quem confirmou a informação foi o hospital Casa de Saúde São José, localizado no Rio de Janeiro, onde ele estava internado. O estado de saúde de Arlindo e estável, ele seguirá o tratamento em uma estrutura home care, ao lado da família.

Em seu Instagram, o cantor Arlindinho escreveu uma foto onde Arlindo aparece ao lado da família, vestindo uma camisa verde e amarela. “Família reunida em casa. Felicidade, emoção, esperança e um monte de certezas”, disse ele na legenda da foto.

Confira!

Inicialmente, a alta de Arlindo estava prevista para acontecer na semana passada, porém, por conta de atrasos na reforma de sua casa, a alta precisou ser adiada. Em casa, ele terá um acompanhamento de uma enfermeira, de um fisioterapeuta e fonoaudióloga, seguindo o tratamento que o ajudará a recuperar os seus movimentos e a fala.

“Ele já ri, chora, concorda, discorda da gente. Mostramos também vídeos dos fãs, as mensagens de apoio. Tudo isso é importante para ele ir se sentindo amado e ir se recuperando”, disse Arlindinho em recente entrevista ao UOL.

Beijos com a esposa

Recentemente, o filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindinho, publicou uma foto em seu perfil no Instagram, onde o seu pai aparece beijando a esposa, Babi, no hospital onde está internado há mais de um ano. Na legenda da publicação, Arlindinho escreveu…Leia mais e veja o click!

Cortando o cabelo

No inicio do ano, uma foto do músico cortando o cabelo foi compartilhada no perfil oficial dele no Instagram. “Recuperação a mil por hora e hoje foi dia de cortar o cabelo. #ForçaArlindo“, está escrito na legenda da publicação…Confira!

Veja também:

Vaza foto de Arlindo Cruz na UTI e família registra queixa na polícia



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here