Arlindo Grund – Divulgação/SBT

O apresentador do SBT, Arlindo Grund, resolveu se manifestar em sua rede social, após a tragédia que aconteceu neste último sábado (27), na São Paulo Fashion Week, onde um modelo acabou morrendo.

Arlindo estava presente no evento no momento em que o modelo sofreu um ataque e desmaiou no meio do desfile. O falecimento do mesmo se deu no backstage do evento de moda.

O modelo trata-se de Tales Cotta. “Eu estava na sala. Foi uma cena triste! Mas a angústia só aumentava por conta da falta de notícias… Aí veio o pior”, desabafou o artista.

A morte do modelo

Modelo Tales Cotta / Instagram

Faleceu neste último sábado (27) o modelo Tales Cotta Soares, de 26 anos. Ele estava desfilando na passarela da São Paulo Fashion Week (SPFW), a semana de moda da capital paulista, quando passou mal e acabou desmaiando.

O jovem foi levado pela equipe de socorristas com vida ao pronto-socorro municipal da Lapa, mas não resistiu. De acordo com o portal G1, Tales teve um mal súbito, e a morte foi confirmada o início da noite. A organização do evento informou que o modelo participava do desfile da marca Också quando se sentiu mal, caiu na passarela…Saiba mais!

Após mal súbito, cantor de forró morre no Rio de Janeiro

O mundo do forró recebeu uma triste notícia na última terça-feira (23). Um cantor de forró, com mais de 30 anos de carreira, morreu após sofrer um infarto em Campos dos Goytacazes, no Rio De Janeiro. As informações foram confirmadas pela reportagem do portal G1.

De acordo com as informações, o corpo foi velado e enterrado ainda nesta terça-feira. O cantor em questão era Zazau, ele tinha 54 anos e era considerado como ‘Fenômeno do Forró’…Leia mais!

Veja também: 

Após suicídio, Raul Gil chora a morte de Yasmim Gabrielle



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here