Modelo Tales Cotta / Instagram

Notícia triste! Faleceu neste último sábado (27) o modelo Tales Cotta Soares, de 26 anos. Ele estava desfilando na passarela da São Paulo Fashion Week (SPFW), a semana de moda da capital paulista, quando passou mal e acabou desmaiando.

O jovem foi levado pela equipe de socorristas com vida ao pronto-socorro municipal da Lapa, mas não resistiu.

De acordo com o portal G1, Tales teve um mal súbito, e a morte foi confirmada o início da noite.

A organização do evento informou que o modelo participava do desfile da marca Också quando se sentiu mal, caiu na passarela.

A SPFC lamentou a fatalidade e prestou condolências à família pelas redes sociais. Já a marca Också também lamentou profundamente o falecimento e pediu orações.

Grife Också lamentou falecimento e pediu orações nas redes sociais — Foto: Instagram/Reprodução

Bastidores do desfile

Nas redes sociais, Tales sempre compartilhava o seu dia a dia como modelo e mostrava com orgulho sua participação na SPFC. O modelo que era da agência Base MGT, e postou sua participação no desfile da Ratier Clothing nesta última sexta-feira (26).

Já no sábado, horas antes da fatalidade, Tales compartilhou momentos dos bastidores dos desfiles nas redes sociais, com imagens da passarela, das roupas e junto a outros modelos. Amigos deixaram mensagens lamentando a morte.

Os últimos desfiles da SPFW 2019 aconteceram no sábado, a semana da moda paulista começou no dia 22 de abril e foi realizada no espaço ARCA.

Após mal súbito, cantor de forró morre no Rio de Janeiro

O mundo do forró recebeu uma triste notícia nesta última terça-feira (23). Um cantor de forró, com mais de 30 anos de carreira, morreu após sofrer um infarto em Campos dos Goytacazes, no Rio De Janeiro. As informações foram confirmadas pela reportagem do portal G1.

De acordo com as informações, o corpo foi velado e enterrado ainda nesta terça-feira. O cantor em questão era Zazau, ele tinha 54 anos e era considerado como ‘Fenômeno do Forró’.  Saiba mais!

Veja também: 



27 COMENTÁRIOS

  1. Minha esposa modelo tbm . uma certa feita estava morrendo pls seus 44 kilos e dietas só legumes. Umas sopas ralas .nada de carnes vermelhas . tinha tonturas e desmaio .QS TV.um infarto pra viver TV.obrila a deixar isso se ainda queria viver ..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here