sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Arrependido, Malvino Salvador explica voto em Jair Bolsonaro

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Arrependido, Malvino Salvador explica voto em Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/Instagram@malvinosalvador
Arrependido, Malvino Salvador explica voto em Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

De acordo com entrevista cedida à coluna da Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Malvino Salvador resolveu explicar o voto que deu ao, então, candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. Na ocasião, o ator afirmou que ”foi pragmático”. Desse modo, ao falar sobre a cultura no país, ele também mostrou descontentamento com o governo.

+Malvino Salvador se envolve em escândalo com caso de Covid-19 em Fernando de Noronha

Malvino Salvador fala sobre voto em Bolsonaro

Ainda se explicando, o artista global diz: ‘‘Não sou daquela coisa de me abster, votar em branco ou nulo. Acho que a gente precisa votar.”, diz logo a princípio. ”O meu voto naquele momento foi um voto pragmático, foi uma escolha que eu fiz diante do que eu via, da minha insatisfação com quem poderia entrar no poder [PT].”, afirmou ainda.

- Continua após o anúncio -

Contudo, Malvino Salvador disse que não significa que goste da gestão. Aliás, o famoso se mostrou bem arrependido com sua decisão. ‘‘Isso não quer dizer que eu apoie a outra pessoa [Bolsonaro].”, disparou por fim.

O que eu venho percebendo é uma tentativa de vilipendiar a cultura. Não entendem que é preciso haver fomento. É preciso se pensar na cultura como se pensa no agronegócio e em outras áreas importantes, é preciso injetar dinheiro. O que me angustia nesses últimos anos é perceber uma violência desmedida e descabida contra ela. Virou a Geni.”, diz enfim o ator, chamando a atenção para a falta de valorização da cultura do país.

E Luciano Huck?

- Continua após o anúncio -

 

Em suma, quando questionado se apoiaria uma eventual chapa formada pelo apresentador global Luciano Huck e pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro, o ator disse: ”Acho que qualquer um pode se aventurar na política. E tomara que eu seja surpreendido positivamente.”, disse, deixando a entender que futuramente apoiaria o amigo de emissora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos