Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Sertaneja Maraisa surge se divertindo ao tomar cerveja em cima de um...

A sertaneja surgiu em um clique na web, onde apareceu se divertindo ao tomar uma cerveja de um jeito inusitado.

Grávida, Daiana Garbin comemora 24 semanas de gestação

A esposa do apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para comemorar a evolução da gravidez.

Arthur Aguiar desabafa sobre a sua vida: “Estou me desconstruindo”

-

Influenciadora afirma ter recebido mensagens de Arthur Aguiar enquanto ele ainda estava casado - Foto: Reprodução/Instagram@arthuraguiar
Influenciadora afirma ter recebido mensagens de Arthur Aguiar enquanto ele ainda estava casado – Foto: Reprodução/[email protected]

É, amigos, a situação realmente não está nada fácil. O ator Arthur Aguiar, que estava casado com a digital influencer Mayra Cardi, compartilhou um vídeo onde se defendia das acusações feitas pela musa fitness. No entanto, nesta última segunda-feira (29), ele apagou a gravação.

Mayra Cardi expõe relacionamento abusivo com Arthur Aguiar: “Cansei de mentir pra mim mesma”

O famoso, que também é um cantor, resolveu não se prolongar na explicação. Através da ferramenta stories de seu Instagram, Arthur Aguiar escreveu: “Apaguei o vídeo e estou me desconstruindo. Seguimos com fé”.

No vídeo em questão, o famoso havia admitido o envolvimento com outra, além do relacionamento abusivo que tinha com Mayra Cardi. Nas imagens, ele também se defendia de uma grave acusação: “Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser. Diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério”, disse.

Influenciadora afirma ter recebido mensagens de Arthur Aguiar enquanto ele ainda estava casado

Vale lembrar que, nesta segunda-feira (29), também, o famoso foi envolvido em um suposto romance com uma ex-Panicat. Ao jornalista Leo Dias, ele quebrou o silêncio sobre o babado:

“Nem preciso dizer que estou vivendo um pesadelo, que nunca imaginei viver. Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Mas nunca jamais quero fomentar essa exposição. Meu foco hoje é que eu consiga ter um relacionamento saudável com a mãe da minha filha, para o bem da minha filha”, iniciou ele.

+ Arthur Aguiar revela que de fato traiu Mayra Cardi: ”Me arrependo”

Arthur Aguiar ainda continuou: “Sobre ter amante, isso é só mais uma inverdade, pois estou separado! Decidimos separar no dia 29 de abril e foi comunicado ao público no dia 3 de maio”. Veja na íntegra!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics