fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Ex-Panicat é apontada como pivô da separação entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Arthur Aguiar - Reprodução: Instagram
Arthur Aguiar – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Toda a polêmica envolvendo a separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (29). É que o jornalista Leo Dias trouxe novas informações sobre uma suposta pivô no fim do casamento. Ela seria uma velha conhecida do público.

+ Mayra Cardi expõe relacionamento abusivo com Arthur Aguiar: “Cansei de mentir pra mim mesma”

Estamos falando de Arícia Silva, uma ex-Panicat. Vamos lá! Desde que o jornalista trouxe à tona o áudio em que Mayra Cardi contava a família do ator que ele estava se relacionando com uma moça na região sul do Brasil, onde, inclusive, bancava a relação, a internet ficou fervorosa para descobrir quem é a ‘felizarda’.

- Continua após o anúncio -

Pois bem, de acordo com Leo Dias, informações fortes levam a ex-panicat ao indício de relacionamento com o modelo. O primeiro é que ela é de Florianópolis, onde Arthur encontrou a ‘amante’. Além disso, os dois se seguem nas redes sociais. Até hoje, ninguém consegue entender ou explicar a amizade entre os dois.

- Continua após o anúncio -

+ Influenciadora afirma ter recebido mensagens de Arthur Aguiar enquanto ele ainda estava casado

Procurado pelo jornalista, o ator e bonitão negou que esteja namorando com alguém: “Nem preciso dizer que estou vivendo um pesadelo, que nunca imaginei viver. Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Mas nunca jamais quero fomentar essa exposição. Meu foco hoje é que eu consiga ter um relacionamento saudável com a mãe da minha filha, para o bem da minha filha”, iniciou ele.

+ Arthur Aguiar revela que de fato traiu Mayra Cardi: ”Me arrependo”

Arthur Aguiar ainda continuou: “Sobre ter amante, isso é só mais uma inverdade, pois estou separado! Decidimos separar no dia 29 de abril e foi comunicado ao público no dia 3 de maio. Saí da casa onde eu morava na segunda semana de junho. Não estou namorando ninguém”, disse o ex de Mayra Cardi.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos