MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Arthur Aguiar descobre pela internet que a filha com Maíra Cardi está internada com o padrasto

Arthur Aguiar manifestou indignação com as críticas das quais foi alvo por não acompanhar a filha, Sophia, no hospital.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sophia, Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Sophia, Maíra Cardi e Arthur Aguiar – Stories do Instagram

Na noite da última segunda-feira, dia 20 de março, a influenciadora digital Maíra Cardi compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais que sua filha estava internada no hospital, contando com a presença do youtuber Thiago Nigro, seu atual parceiro. No entanto, o ator Arthur Aguiar, pai de Sophia, manifestou profunda irritação após receber críticas por não marcar presença no hospital com sua herdeira. Ele afirmou que não tinha sido informado sobre a situação e se defendeu das críticas das quais foi alvo.

- Continua após o anúncio -

Em um post detalhado no Instagram, Maíra Cardi descreveu sua experiência e fez diversos elogios ao namorado pelo comprometimento com a enteada: “Agora, sim, eu sei se vem mais dois mesmo, madrugada no hospital, vômito no carro inteiro! Bem-vindo ao dia de mamãe e daqui a pouco ele trabalha. Thiago Nigro, te amo”, publicou nos Stories.

Thiago Nigro assume função paterna e vai ao hospital acompanhar filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar

Depois de ser alvo de críticas, Arthur Aguiar resolveu se manifestar publicamente para esclarecer a situação e defender sua imagem. Ele afirmou: “A internet está muito doida. Um monte de gente falando um monte coisa que não sabe e julgando um monte de coisa que não faz a menor ideia. Loucura. Estou recebendo um monte de mensagem aqui das pessoas falando: ‘Sério que você tá feliz? Sua filha está no hospital’. Sério que você não vai lá ficar com ela? Para poder ficar com a minha filha no hospital eu tenho que saber que ela está no hospital”, declarou, enfatizando sua falta de conhecimento sobre o ocorrido.

- Continua após o anúncio -

Maíra Cardi diz gastar R$ 15 mil por mês com alimentação de funcionários

O ator, visivelmente aborrecido, continuou com um conselho aos críticos: “Para você que está me julgando, a dica do dia é: não julga e não fala o que você não sabe. Gaste o seu tempo para cuidar da sua vida. E, se o seu interesse fosse que a minha filha ficasse boa, você gastava o tempo que está me escrevendo orando para que ela fique boa, e não vir aqui falar uma coisa que você não faz a menor ideia”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!