Arthur Aguiar e Mayra Cardi / Instagram

Bom, marido de uma personal coach de vida saudável, não poderíamos esperar outra coisa. O ator Arthur Aguiar, o homem de Mayra Cardi, com quem tem a pequena Sophia, de 1 ano, abriu o jogo para falar sobre uma proibição inusitada que fez em sua casa.

Mayra Cardi comenta peso de Cleo: “Se está assim, é por escolha”

Em conversa com o jornal carioca Extra, Arthur Aguiar revelou que ‘proibiu’ o chocolate: “Chocolate me faz furar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa de jeito nenhum. De vez em quando como minhas besteiras na rua para não dar mau exemplo a Sophia. Até porque tem dias em que ela come do meu prato. Para a Mayra é mais fácil, já que ela não gosta de comidas calóricas”.

Ele também comentou da recente polêmica envolvendo a esposa, na festa de 1 ano da filha Sophia: “Seria hipocrisia, mais da Mayra do que minha, se a comemoração tivesse outras comidas. Criaram uma história imensa perto do que já era esperado por todos. Afinal, não é segredo para ninguém a forma como lidamos com alimentação. No aniversário da Sophia, oferecemos a ela os mesmos ingredientes dos outros dias”.

Após críticas, Mayra Cardi realiza mudanças para atender a imprensa

Aniversário esse que fez o ator se derreter em elogios para a pequena. Em uma homenagem emocionante, ele se declarou para Sophia:

+Mayra Cardi celebra o primeiro aninho da filha, Sophia

“Nunca imaginei que eu pudesse amar tanto alguém como eu amo você minha filha!! Papai te ama muito!! Há exatamente 1 ano nascia essa coisa linda e transformaria o dia 18/10/2018 no dia mais feliz e mais importante da minha vida. É impossível eu descrever o que eu senti nesse dia e o que eu sinto todo dia quando eu vejo você. Você é literalmente luz na minha vida e na de todos que tem a oportunidade de conviver com você. A única coisa que eu peço a Deus é que te dê muita saúde e que você possa sempre ser essa criança feliz, com esse sorriso lindo que só você tem!! TE AMO!! Parabéns pelo seu primeiro aninho de vida!!”, disse Arthur Aguiar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here