MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Arthur Aguiar se irrita após filha ser criticada nas redes sociais: “Ela é uma criança”

Arthur Aguiar, de 34 anos, que venceu o BBB22, se irritou após a filha Sophia (4) receber uma enxurrada de críticas

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Arthur Aguiar e Sophia
Arthur Aguiar e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar, de 34 anos, que venceu a vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil‘, se irritou após a filha Sophia, 4 anos, fruto da relação com Maíra Cardi, receber uma enxurrada de críticas em seu perfil nas redes sociais. Desse modo, o ator veio a público se posicionar sobre o tema.

- Continua após o anúncio -

“Gente, queria deixar um recado aqui para as pessoas que gostam de mim. Não tem cabimento nenhum vocês virem aqui no Instagram da minha filha pra falar besteira. Ela é uma criança!”, iniciou ele.

+ Arthur Aguiar revela estado de saúde da filha após internação: “não estava tão bem”

“E outra coisa, independente de qualquer coisa eu e a Maíra sempre vamos ser os pais dela. Não vamos mais poder ter nenhuma foto nos 3 só porque não estamos mais juntos como homem e mulher? Não faz sentido nenhum isso!”, continuou o carioca.

- Continua após o anúncio -

“E outra coisa muito importante tanto eu, como a Maíra estamos bem e felizes com as decisões que tomamos. Eu tô bem com a minha vida e ela com a dela. Então, POR FAVOR, sem xingamentos ou comentários maldosos na página da Sophia! Peço isso de coração!”, encerrou Arthur Aguiar.

+ Maíra Cardi defende Arthur Aguiar e explica polêmica sobre internação da filha

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Arthur Aguiar

Recentemente, ele fez um desabafo sobre a saúde da pequena. “Sophia esta melhor, não está cem por cento. Está na casa da mãe dela. Ela iria vir ontem à noite dormir aqui, mas não estava tão bem. E, óbvio, colinho de mãe, aquela coisa toda que vocês já sabem”, afirmou.

“A internet está muito doida. Um monte de gente falando muita coisa que não sabe, julgando um monte de cosia que não faz a menor ideia. Para poder ficar com a minha filha no hospital, eu tenho que saber que ela está no hospital”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!