fbpx
quarta-feira, 12 de maio de 2021

Últimas

Artistas lamentam a morte de Chica Xavier

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Miguel Falabella e Chica Xavier reprodução Instagram montagem Area Vip
Miguel Falabella e Chica Xavier/ reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia pegou a todos de surpresa, a morte da grande atriz Chica Xavier que deixou a dramaturgia orfã, a atriz faleceu aos 88 anos, após perder a luta que havia travado contra um câncer no pulmão.

+Morre pai da jornalista Cintia Lima, do programa Melhor da Tarde

Na internet, muitos amigos e fãs lamentaram a partida da artista que ficou conhecida após inúmeros trabalhos na emissora carioca Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

Muitos foram as manifestações de artistas que usaram suas plataformas digitais para prestarem a última homenagem a celebridade.

Carol Castro foi uma entre tantas, que escreveu em seu Instagram, “Dona Chica Xavier fez a passagem hoje. Essa potência feminina. Essa força da natureza. Essa artista gigante. Meus sentimentos a família toda. Abraço bem apertado nos seus netos que tive o prazer de conviver e trabalhar Luana Xavier e Ernesto Xavier – que carregam o mesmo brilho e poder com eles. O céu, com certeza está em festa… Descanse em paz, rainha”.

- Continua após o anúncio -

+ Morre Brent Carver, ator da Broadway aos 68 anos

A atriz Glória Pires também fez questão de prestar suas homenagens e lamentou o seu falecimento: “Grande atriz, mulher maravilhosa, tão querida e amorosa. Chica Xavier viverá pra sempre! Obrigada por tudo! Meus sentimentos aos amigos e familiares”.

Chica Xavier, obrigada pela trajetória maravilhosa , coerente e corajosa!!! Muito carinho para Clementino Kelé seu inseparável companheiro! VIVA CHICA XAVIER!“, Bárbara Bruno.

O diretor, ator e escritor, Miguel Falabella também deixou seu relato e com muita tristeza revelou que perdeu uma segunda mãe.

Descubro aterrorizado que esta segunda orfandade me roubou as palavras, foi-se a subordinação, foi-se a delicadeza deste mundo, minha mãe tão amada, tão maior do que qualquer palavra que eu pudesse colher nesse mar de tristeza em que navego hoje”.

E continuou: “Apagou-se a luz dos meus olhos por um instante quando eu soube de sua partida e trago comigo todos os ensinamentos que você generosamente me ofereceu. Vou-te amar para sempre e, cada vez em que eu estiver triste de não ter jeito, vou imaginar seu abraço amoroso e sua voz de timbre raro sussurrando: vai passar, meu filho louro! Minha borboleta amarela de Iansã! Voa, mãe! Voa e espalha o teu amor pela cidade! Obrigado!”.

+ Fernanda Souza chora triste morte: “Te amo”

Que triste! Falamos dela e de Clementino Kelé, na semana passada, no quadro da @tiamaoficial. Meu carinho pra família, amigos e fãs”, Fátima Bernardes.

Descanse em paz, Chica Xavier. Fica a inspiração e herança da sua arte. Você foi e sempre será uma gigante para o nosso povo. Estrelas não desaparecem simplesmente, meninas e mulheres pretas terão em você um símbolo de luta e resistência. Obrigada!!!”, Camila Pitanga.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos