quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Morre Brent Carver, ator da Broadway aos 68 anos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Brent Carver reprodução foto Instagram
Brent Carver /reprodução foto Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator da Broadway Brent Carver, morreu aos 68 anos esta semana. A família informou em comunicado nesta quinta-feira (6), mas não revelou a causa da morte.

+Morre pai da jornalista Cintia Lima, do programa Melhor da Tarde

O famoso ganhou o “Tony Award” por sua participação em ‘O Beijo da Mulher-Aranha’, musical apresentado no teatro da Broadway, em 1993. O ator atuava também nos Estados Unidos e no Canadá desde 1970. Mas foi na década de 90 que ele surgiu fazendo peças na casa de espetáculos musicais.

- Continua após o anúncio -

+Morre famosa atriz e cineasta brasileira

Ele também se apresentou em muitas peças de Shakespeare no Stratford Festival do Canadá. Em nova York ele estrelou o último papel importante como Frei Lawrence em ‘Romeu e Julieta’, estrelado por Orlando Bloom.

- Continua após o anúncio -

Comunicado da família:

“Nossa família está compartilhando notícias da morte de Brent Carver em 4 de agosto em casa, em Cranbrook, Canadá, seu local de nascimento e lugar favorito na Terra”.

“Seu amor pela performance foi correspondido apenas pelo seu entusiasmo pela vida e devoção pela vida a família, amigos e animais de estimação preciosos.”

+Morre famoso ator do cinema norte-americano

Outro que morreu recentemente foi o ator Gésio Amadeu, vítima de complicações pelo coronavírus. O artista tinha 73 anos e sua morte comoveu uma legião de fãs, muitos artistas manifestaram sua tristeza sobre o falecimento do ator através das redes sociais, a emissora do SBT também registrou a sua homenagem além de amigos e claro os familiares, lamentaram o ocorrido.

+Leonardo gera polêmica com comentário: Quero morrer

Na ocasião seu filho usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a triste notícia e lamentar a morte do pai. Mario Amadeu, filho de Gésio, lamentou o falecimento nas redes sociais. “Meu pai acabou de falecer. Falência múltipla de órgãos. Por ora, somente essa informação. Assim que possível, postaremos mais. Obrigado”, Veja aqui

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos