Domingos Montagner e Carolina Dieckmann/Instagram
Domingos Montagner e Carolina Dieckmann/Instagram

Na noite de sábado (15), vários artistas usaram as redes sociais para lembrar os dois anos da morte de Domingos Montagner.

Lucy Alves, que contracenava com o ator em ‘Velho Chico,’ publicou uma foto ao lado dele sem legenda.

Nos comentários, os seguidores da atriz lembraram do episódio. “Eita dor de não tê-lo mais neste planeta. A lembrança dele é recorrente, mas peço a Deus que ele esteja bem onde que se encontre e sua família amparada e fortalecida no amor”, escreveu uma seguidora.

Veja o click:

Carolina Dieckmann também prestou sua homenagem ao ator. A atriz compartilhou uma foto ao lado de Domingos, com quem fez par romântico em ‘Joia Rara’. “Sobre quando ele foi embora, num quinze de setembro, me fazendo acreditar que infernos astrais existem… vou sempre lembrar, Domingos. E te guardar… bem fundo”, escreveu na legenda.

Veja:

Ingrid Guimarães, que contracenou com o ator em seu último trabalho no cinema, lembrou que na madrugada que seria exibido um filme em homenagem a Domingos. “E hoje faz 2 anos que nosso amado Domingos Montagner se foi. E para homenageá-lo nosso filme Um Namorado para minha mulher passará na Globo, no Super Cine”, escreveu a atriz marcando parte do elenco.

Veja o post:

Morte trágica

A morte de Domingos Montagner chocou fãs e amigos do ator na reta final de ‘Velho Chico‘, onde ele interpretava Santo, protagonista da trama. Ele morreu afogado depois mergulhar no rio São Francisco, em Sergipe. Ele havia gravado cenas da novela na parte da manhã. Após o término da gravação, almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio, acompanhado de Camila Pitanga, mas foi levado pela correnteza. A atriz que contracenava com ele no folhetim ficou muito abalada….Saiba mais!

Veja também:

Morre pai do grupo KLB e cantores cancelam apresentação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here