Rafa Kalimann sumiu para fazer viagem romântica, diz colunista

Rafa Kalimann sumiu para fazer viagem romântica, diz colunista. A ex-BBB desapareceu das redes sociais e assustou os fãs.

Em recuperação da Covid-19, Eliana faz contagem regressiva para sair do isolamento

A apresentadora revelou que foi diagnosticada com o novo coronavírus no final de junho

Jojo Todynho revela mudança na rotina: “Eu já acordava bebendo cerveja”

Jojo Todynho rebate críticas e detalha seu tratamento nutricional.

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada

Após acidente, Nego do Borel faz declaração à namorada. O cantor está em um relacionamento sério com a atriz Duda Reis.

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira

Carolina Dieckmann comenta sobre época importante da carreira. A atriz falou ainda sobre um momento marcante na vida pessoal.

Ivete Sangalo, Thiaguinho e Tirulipa serão os primeiros a pedirem ‘prato’...

A temporada vai contar com a participação de vários artistas

“Sou uma pessoa de bom senso”, reflete Ary Fontoura sobre efeitos da pandemia

-

Ary Fontoura – Reprodução/Instagram

A situação não está mesmo nada fácil para ninguém e a melhor opção encontrada é ficar em casa! Integrante do grupo de risco, Ary Fontoura está em isolamento há pouco mais de quase três meses em seu apartamento localizado na Grande São Paulo, no qual deixou o Rio de Janeiro às pressas, de onde ainda trabalhava nos Estúdios Globo.

+ Ary Fontoura fala sobre sua quarentena e o sucesso nas redes sociais

Em entrevista concedida ao portal UOL, o veterano reflete sobre os efeitos causados pela pandemia, e que alguns hábitos precisam ser mesmo reforçados. “É claro que incomoda não poder fazer todas as coisas incríveis que fazíamos antes, ter que lavar a mão toda hora, passar álcool nas maçanetas e tomar tantos cuidados que anteriormente a gente não tinha”, afirmou ele.

+ Ary Fontoura compartilha clique e faz reflexão: “Éramos felizes”

Sempre otimista, ele garante que segue as devidas orientações feitas pelos órgãos de saúde, além de que ovaciona os profissionais da saúde que estão na linha de frente para o combate do Covid-19. “E o bom senso na epidemia é evitar o máximo de contato possível. Isso favorece a você e o próximo. Sou absolutamente obediente a isso. É muito fácil você se queixar”, disparou. “Estão fazendo trabalho social, enfermeiros, médicos, pessoal da saúde, aqueles que estão colocando a própria vida em risco. E você não vai fazer um sacrifício? Você se cuidando, está cuidando do próximo”, acrescentou.

Na concepção de Ary, a mudança drástica que estamos passando pode ser tudo consequência das nossas próprias ações. “Não há momento melhor para pensar nessas coisas do que quando você está sozinho e pode raciocinar. Olhar para o melhor de você. Pegar o celular e ligar para as pessoas que há muito tempo não liga. Vivemos cercado de amigos, mas muitas pessoas estão sós”, ponderou.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics