sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Assassino de Rafael Miguel se torna criminoso mais procurado de São Paulo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafael Miguel/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

No ano passado, o crime contra o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os seus pais, Miriam Selma e João Alcisio no quais perderam a vida após serem executados pelo pai da namorada do artista, Isabela Tibcherani Matias, chocou o Brasil inteiro. O responsável pelo crime bárbaro, Paulo Cupertino, desde então despareceu do mapa.

+ Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia morte do irmão e lamenta: “Está doendo demais”

O homem de 49 anos, por sua vez, acabou por integrar na lista dos 24 criminosos mais procurados pela polícia da região paulista. Há mais de um ano desde que sumiu, a página do criminoso no site da Polícia Civil possui uma foto mais recente dele, com suas devidas descrições, onde traz detalhes da tatuagem com a frase “marginal, sempre marginal”, além dos contato para realização de denúncia caso haja captura.

- Continua após o anúncio -

+ Fernanda Lima faz grande revelação após morte do pai, vítima de coronavírus

Assassino de Rafael Miguel se torna criminoso mais procurado de São Paulo – Reprodução/Polícia Civil de SP

Sede de justiça

- Continua após o anúncio -

Neste último mês de junho, em pleno dia em que fez 1 ano desde que ocorreu a tragédia, a namorada do artista conhecido pelos seus trabalhos no SBT, mais especificamente no remake da novela ‘Chiquititas’ – em reexibição na tela da emissora da Anhanguera -, Isabela Tibcherani desabafou, lamentando sobre a tragédia que tirou a vida do companheiro, onde continuou a pedir por justiça.

+ Após 1 ano do assassinato de Rafael Miguel, irmã do ator chora ao lembrar da tragédia

“Eu não tenho muito a dizer, só queria chorar, chorar muito. Sendo sincera, sendo humana, só posso expressar o quanto queria voltar no tempo e abraça-los, não sentir mais esse aperto”, disse. “A vida não é a mesma e vivo com essa constante necessidade de me adaptar ao ambiente, me acostumar com a estranheza de ser obrigada a viver normalmente, quando por dentro tudo ainda é caos. Desculpem, mas, não sei ser tão forte quanto esperam que eu seja”, lamentou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos