Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

A atriz Giovanna Ewbank acabou comentando detalhes sobre a reta final de sua gravidez em vídeo compartilhado junto do maridão.

Sertanejo Leonardo revela grande paixão: “Demais”

O cantor sertanejo Leonardo, através de seu perfil oficial no Facebook, acabou revelando uma grande paixão sua.

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Sertaneja Simone faz revelação surpreendente sobre o uso de calcinhas

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, acabou fazendo grandes revelações sobre a sua vida pessoal e o uso de peças íntimas.

Sertanejo Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja”

O cantor sertanejo Leonardo foi flagrado em um vídeo conversando com a sua mãe, por lá ele falou sobre igrejas; veja todos os detalhes.

Namorada de Rafael Miguel desabafa 1 ano após assassinato do ator: “Não aguento mais”

-

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel – Reprodução/Instagram

No ano passado, o crime contra o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os seus pais, Miriam Selma e João Alcisio no quais perderam a vida após serem executados pelo pai da namorada do artista, Isabela Tibcherani Matias, chocou o Brasil inteiro. O autor do crime, inclusive, se tornou o pai da jovem de 19 anos, Paulo Cupertino.

+ Após 1 ano do assassinato de Rafael Miguel, irmã do ator chora ao lembrar da tragédia

Ela, inclusive, recorreu nas redes sociais e desabafou na conta oficial do Instagram, lamentando sobre a tragédia que tirou a vida do companheiro há exatos um ano atrás. “Não aguento mais ver seu rosto em todos os lugares e, cada vez que eu vejo, meu coração palpita. Saudade infinita, meu bem. 1 ano seu o seu sorriso para me alegrar”, lamentou ela, no recurso Stories.

Mais cedo, ela fez um longevo desabafo, lamentando a tragédia que não teve um fim na Justiça. “Eu não tenho muito a dizer, só queria chorar, chorar muito. Sendo sincera, sendo humana, só posso expressar o quanto queria voltar no tempo e abraça-los, não sentir mais esse aperto”, disse. “A vida não é a mesma e vivo com essa constante necessidade de me adaptar ao ambiente, me acostumar com a estranheza de ser obrigada a viver normalmente, quando por dentro tudo ainda é caos. Desculpem, mas, não sei ser tão forte quanto esperam que eu seja”, lamentou.

No ano passado, no meio das investigações. a Polícia Civil da Grande São Paulo decretou que seria realizada uma reconstituição do dia do assassinato. Liderada pelo 98º Distrito Policial, e a reconstituição deve ser a última etapa do processo. Ou seja, de qualquer forma, será crucial e feito em cautela o momento em questão. “É um ato importante, que vai apontar como o crime foi cometido, onde estavam as vítimas, o acusado e cada uma das testemunhas naquela tarde”, explicou o advogado, em entrevista à GloboNews, na época.

Namorada de Rafael Miguel desabafa 1 ano após assassinato do ator – Reprodução/Instagram

Veja também:

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics