fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Após 1 ano do assassinato de Rafael Miguel, irmã do ator chora ao lembrar da tragédia

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após 1 ano do assassinato de Rafael Miguel, irmã do ator chora ao lembrar da tragédia
Camilla Miguel é irmã de Rafael Miguel – Instagram/Montagem

- Continua após o anúncio -

Neste 9 de junho, a morte do ator Rafael Miguel completa 1 ano. Além do jovem, de 22 anos, os pais dele, Selma João Alcisio, também foram assassinados no mesmo dia. A morte da família foi causada por um assassino: o pai da então namorada de Rafael, chamado de Paulo Cupertino, que atirou diversas vezes no genro e nos pais dele e, logo em seguida, fugiu.

Atualmente, Cupertino ainda é um foragido da polícia, mas, para a irmã do ator assassinado, o que resta é a dor de ter visto a família inteira partir. Camilla Miguel usou o Instagram, nesta terça-feira, para chorar e desabafar a morte das pessoas que tanto amava.

+Isabela Tibcherani namorada de Rafael Miguel tatuou foto do ator

Após 1 ano do assassinato de Rafael Miguel, irmã do ator chora ao lembrar da tragédia; confira alguns trechos do desabafo:

- Continua após o anúncio -

“Oi, mãe. Oi, pai. Oi, Rafa. Hoje faz um ano que a gente não está mais junto presencialmente. Pensei muito em escrever um texto, mas não é um dia para isso. Realmente não consigo estruturar e colocar para fora. Eu só queria conversar com vocês. Sinto falta e o que mais queria era isso. De alguma forma, tive um bloqueio esse ano para parar e conversar. 

+Após cobranças de internautas, namorada de Rafael Miguel desabafa

- Continua após o anúncio -

Nos falamos um pouco em sonhos, mas muito pouco, talvez por um bloqueio meu, mas acho que a gente vence em etapas. Para quebrar esse bloqueio, resolvi fazer isso em vídeo porque, às vezes, sei que faço isso melhor. (…)

É engraçado que quando eu acho que mais vou me sentir mal é quando eu sinto a presença de vocês, a vida de vocês. A raiva, o ódio e a tristeza não tomam conta, mas obviamente não significa que a gente tenha superado. Eu só sinto vocês de uma forma muito bonita e gostosa, como se estivessem aqui… Queria falar com cada um de vocês e lembrar”, afirmou.

+Namorada de Rafael Miguel relembra momentos aterrorizantes de assassinato do ator

Irmã do ator busca conexão com a família

Em outro momento, Camilla revelou que vem buscando encontrar com a família durante os sonhos. “Não sei se você está bem onde está. Você aparece muito pouco para mim nos sonhos… A última vez que você apareceu em um sonho para mim, não quis olhar para ninguém, então eu não sei se você está bem. Sei que tinha tantos sonhos ainda, então eu quis começar falando com você”, disse.

+Polícia toma decisão crucial sobre investigação de assassinato do ator Rafael Miguel

Assista o vídeo na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CBNztG_FptY/

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos