Day McCarthy/Instagram
Day McCarthy/Instagram

A socialite polêmica Day McCarthy, conhecida por atacar vários famosos, entre eles, a filha dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, teria sofrido um acidente de carro no último domingo (4) e estaria à beira da morte.

Um homem que se apresenta como “assessor” de McCarthy, publicou um vídeo no Insta Stories dela dizendo: “Ela sofreu um acidente de carro e estou pedindo a todos os seguidores para mandarem boas energias porque ela está precisando muito. Desde já eu agradeço”.

Veja o vídeo:

Outro Insta Stories diz que Day estaria internada no hospital “entre a vida e a morte após bater carro”.

Comunicado sobre Day MacCarthy-Reprodução/ InstaStories

“Todos nós somos pecadores e erramos na vida e cabe a Deus julgar não o mundo. A Day errou sim mais (sic) em nenhum momento ela desejou a morte ou o mal a alguém. Se olhar os comentários vemos como as pessoas são mal (sic) e hipócritas”, disse em outro post.

Em seguida, foram publicados vídeos que acusam a cantora Anitta de ter feito “macumba” contra a socialite.

Acusação a Anitta-Reprodução/InstaStories

Day McCarthy publica foto particular de colunista e faz acusações

A socialite Day McCarthy voltou a causar polêmica nas redes sociais. Desta vez, ela atacou o colunista Leo Dias do programa ”Fofocalizando” do SBT.

Day publicou em seu perfil do Instagram, uma fotografia no qual, o jornalista surge de roupas íntimas, acompanhado por dois rapazes. Veja!

Polêmicas da socialite

Vale lembrar que Day MacCarthy, já atacou a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a Titi, a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafa Justus e recentemente, MC Loma do hit “Envolvimento”, com comentários de cunho racistas e preconceituosos.



85 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here