Paolla Oliveira/instagram
Paolla Oliveira/instagram

Paolla Oliveira seria a mais nova vítima de vídeos íntimos vazados? De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal ‘O Dia, circula na web um vídeo íntimo protagonizado, supostamente, pela atriz.

“Caiu na internet. Chupa essa manga. Paolla Oliveira! É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto”, diz um homem na gravação, hospedada em um site pornográfico.

Procurada pela coluna, a assessoria de Paolla Oliveira se pronunciou. “Isso não é ela… Com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza”, disse a assessoria.

Procedimento

Recentemente a atriz Paolla Oliveira revelou em uma entrevista ao jornal O Globo que decidiu congelar os óvulos. Aos 37 anos, intérprete de Vivi Guedes, em “A Dona do Pedaço”, disse que o casamento não está em seus planos, fez isso, por não saber se ainda quer ser mãe.

Paolla falou sobre ter tido uma criação machista e falou sobre o feminismo. “As bandeiras do feminismo estão na minha vida. Minha história é de briga. Em casa, batia muita boca. Não entendia porque tinha que chegar mais cedo do que meus irmãos”, explica.

Ela é única filha mulher e tem três irmãos. Segundo ela, seu pai, um militar aposentado, tem valores antigos e conservadores. Segundo ela, ter feito cenas de biquíni é bem mais profundo, pois para ela, significa “ter vencido uma família, um padrão, um estereótipo”, destaca.

Personagem

A atriz Paolla Oliveira vem fazendo o maior sucesso interpretando a influencer Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço‘. Na novela, a morena está prestes a casar com o investigador da polícia Camilo, personagem de Lee Taylor, e foi sobre isso que ela falou em entrevista ao jornal ‘Extra’.Saiba mais

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here