Paolla oliveira/ Instagram
Paolla Oliveira/ Instagram

A atriz Paolla Oliveira usou as redes sociais nesta segunda-feira (24), e exibiu uma selfie com Marta. Ela falou sobre o discurso emocionante que a atleta fez, após a derrota para a França, na prorrogação, o que causou a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2019.

Quero postar essa foto hoje porque precisamos falar mais sobre Marta e sobre todas as outras mulheres da Seleção Feminina de Futebol. Falar, assistir, incentivar… As palavras da Marta após o jogo ontem ficaram ecoando na cabeça de todo o Brasil. Foram palavras necessárias. Tão necessárias como a urgência de incentivos emocionais e financeiros. O esporte precisa do público assim como as seleções precisam de patrocínios para que os talentos possam ser desenvolvidos. Precisamos também estar mais próximos desse trabalho diário, acompanhando e torcendo por cada conquista… E não só na Copa. Que aconteça algo, que a gente possa chegar em 2023 com outra cultura, com outro gás, com outra energia e com um país menos machista e mais participativo. Obrigada por tudo, Seleção Feminina de Futebol”, escreveu a global.

Após a derrota a atleta Marta falou: “É um momento especial e a gente tem que aproveitar. Digo isso no sentido de valorizar mais. Valorize! A gente pede tanto, pede apoio, mas a gente também precisa valorizar. A gente está sorrindo aqui e acho que é esse o primordial, ter que chorar no começo para sorrir no fim. Quando digo isso é querer mais, treinar mais, estar pronta para jogar 90 e mais 30 minutos e mais quantos minutos forem necessários. É isso que peço para as meninas. Não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta, uma Cristiane. O futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Pensem nisso, valorizem mais. Chorem no começo para sorrir no fim”, disse ela emocionada.

Veja o post:

View this post on Instagram

Quero postar essa foto hoje porque precisamos falar mais sobre Marta e sobre todas as outras mulheres da @selecaofemininadefutebol. Falar, assistir, incentivar… As palavras da @martavsilva10 após o jogo ontem ficaram ecoando na cabeça de todo o Brasil. Foram palavras necessárias. Tão necessárias como a urgência de incentivos emocionais e financeiros. O esporte precisa do público assim como as seleções precisam de patrocínios para que os talentos possam ser desenvolvidos. Precisamos também estar mais próximos desse trabalho diário, acompanhando e torcendo por cada conquista… E não só na Copa. Que aconteça algo, que a gente possa chegar em 2023 com outra cultura, com outro gás, com outra energia e com um país menos machista e mais participativo. Obrigada por tudo, Seleção Feminina de Futebol. 👏🏻❤

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Relacionamento

Em maio deste ano, surgiram boatos de que a atriz Paola Oliveira, pudesse estar com novo namorado, mas isso foi logo desmentido pela própria atriz que disse: “Estou solteira e feliz, linda”, comentou Paolla Oliveira, que ainda disparou: “O povo quer me ver namorando, não me deixam tranquila. O povo cobra tudo, até dinheiro estão me pedindo”, disse.

Leia também: 



2 COMENTÁRIOS

  1. A seleção Brasileira.F precisa é de futebol no pé! Perdeu porque não jogou o suficiente! Não adianta ficar inventando desculpas. Antigamente a Marta falava que elas perdia porque não tinha uma competição femenino no Brasil, hoje tem! Agora a desculpa é o Machismo!!😒

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here