Paolla Oliveira / Instagram

Paolla Oliveira está arrasando em sua nova personagem em ‘A Dona Do Pedaço’. Na trama sua personagem, Vivi Guedes, e a irmã foram separadas ainda crianças. Ela acabou sendo criada por uma família rica e se tornou uma influenciadora digital. Já sua irmã, Fabiana (Nathalia Dill), foi criada em um orfanato.

As duas se reencontraram depois de adultas, no entanto, a influencer nem desconfia de que é alvo da inveja da ex-noviça, que pretende tirar tudo que é dela, inclusive o noivo. Nos próximos capítulos do folhetim, a vilã fará de tudo para separar Vivi de Camilo (Lee Taylor).

Em um entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Paolla Oliveira falou sobre a sua personagem, o reencontro com a irmã, e os figurinos ousados de Vivi Guedes.

“Ela acredita 100% na Fabiana e fica cega. As personagens têm o rótulo de irmãs, mas na verdade mal se conhecem. Por ter tido uma empatia de cara com a Fabiana, Vivi a aceita muito fácil. Acho que é aquilo: quando queremos muito algo, ficamos felizes quando isso acontece e não enxergamos nada de negativo. Só que as maldades da Fabiana ainda vão piorar muito”, contou.

A chegada de um novo personagem na novela também mexeu muito com Vivi. Chiclete, vivdo por Sergio Guinzé, já conquistou o público e virou o mundo da influencer de cabeça para baixo.

“Acho que torcem pelos dois porque é uma dupla inusitada e ele chega para desestabilizar a Vivi. Ela tem tudo sob controle, é muito segura e Chiclete muda suas certezas, inesperadamente e através do coração”, afirmou.

No entanto, esse romance com Chiclete vai fragilizar bastante a relação entre Vivi e Camilo, que já é marcada por inúmeras brigas. O motivo do desentendimento dos dois são por causa das roupas e poses ousadas que a digital influencer faz na web. Paolla afirma que o look da sua personagem não incomodam.

“Eu não tenho problema nenhum em fazer esse tipo de cena. Já tinha feito em outros trabalhos e sempre gosto de dizer que meu corpo está disponível para isso. Me pergunto: ‘como a gente conta essa história?’. Se a resposta justifica esse tipo de sequência, então está tudo bem”, finalizou.

Fofora

Quanta fofura! Na última sexta-feira (28) a atriz global Paolla Oliveira, mostrou uma imagem que encantou os fãs, mostrando estar bem acompanhada de um amigo muito querido.

Prova disso, foi o clique compartilhado pela atriz, no qual apareceu o seu cachorro: “Fica comigo hoje”, escreveu a musa na legenda, sobre a o pet estar pedindo carinho. Ela ainda escreveu: “Minha companhia de sexta”. Veja o click!

Veja também: 



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here